Ir para conteúdo

Contacto que tiene VHS de Chespirito 1970/71/72


AquilesG

Recommended Posts

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    7

  • ViniCH

    5

  • Ramyen Matusquela

    3

  • Fulano Beltrano

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amanhã também vou mandar um e-mail para ele, com algumas perguntas.

¿Le enviaste algo?

Sim. Mandei o seguinte e-mail com perguntinhas bem básicas:

¡Hola amigo! Soy brasileño y vi que la publicación que tiene de VHS el primer episodio del Chavo. Si me envía un cuadro o una cinta de vídeo de corta duración (incluso si se toma de la TV) podría comprar. Pero tengo algunas preguntas:

1 - ¿Cuántos caracteres tiene en el episodio?

2 - La cinta se grabó cuando?

3 - Es buena calidad?

4 - ¿Qué estación se registró?

Repara não, tradução a la Google Tradutor. :P

Bom, ele me respondeu assim:

hola amigo. saludos desde bogota.

1. aparecen 3 caracteres: don ramon, el chavo y la chilindrina.

2. se grabó en 1970

3. es de mediana calidad (vhs)

4. fue transmitido por Televisa

;)

Ele nem tocou no assunto de imagens/vídeos...

Link para o comentário

Se não mostrou nada de concreto como um vídeo ou uma imagem então é conversa fiada mesmo.

Pra que fazer isso. :non:

Link para o comentário

Sim, e eu agora estou aqui assistindo um dvd com o Revolvinho, o Papagaio do Quico e a canetinha da chiquinha.

Link para o comentário

Pessoal. FAZ 9 ANOS (Não estou brincando) que o Yecas fala dessas fitas. Tudo começou lá no Foro Chavo em 2007, e o cara nunca postou nada comprovando.

Não que eu esteja duvidando do cara, mas tanto tempo enrolando com isso é de se estranhar e duvidar né mesmo?

Link para o comentário

É como o Raphael disse, esse cara é mais enrolado que o seu madruga para pagar aluguel. Não deve ter fita nenhuma, assim como o seu madruga nunca tem dinheiro. Enfim, é conversa fiada e pronto.

Link para o comentário

Putz 9 anos e nunca postou nenhum print nem nada? serio pessoal, porque vocês ainda insistem tanto em mandar emails para ele? se ele tivesse mesmo isso ele ja teria provado, como aquele porto-riquenho que tinha gravado a parte 01 do astro cai na vila, o perdido mundial.

Link para o comentário

Se não quer postar ou vender o material, então que ele fique com suas fitas e seja feliz sem ficar brincando de fazer vontadinha para os outros, isso é coisa de criança, se não vai compartilhar não fala nada. Aliás não deve nem ter, não prova nada mesmo.

Favor, a partir de agora só vou deixar aberto tópico(s) sobre descoberta(s) de material(is) inédito(s) se a pessoa que achou realmente for compartilhar, se já aparecer com uma prova concreta (vídeo ou imagem) logo no primeiro post.

Do contrário... terá o mesmo destino que este tópico: :cadeado:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...