Ir para conteúdo

Questionário sobre Scooby Doo.


Usagi White

Dê a sua opinião:  

17 votos

  1. 1. O Scooby Loo é um personagem chato?

    • Sim.
      6
    • Não.
      8
    • Mais ou menos.
      3
  2. 2. O Scooby Dão é um personagem chato?

    • Sim.
      1
    • Não.
      8
    • Mais ou menos.
      8
  3. 3. Daphne e Fred formam um belo casal?

    • Sim.
      12
    • Não;
      1
    • Mais ou menos
      4
    • Talvez.
      0
  4. 4. Velma e Salsicha formam m belo casal?

    • Sim.
      4
    • Não.
      7
    • Mais ou menos.
      3
    • Talvez.
      3
  5. 5. Você gosta das fase onde há convidados especiais?

    • Sim.
      13
    • Não.
      0
    • Mais ou menos.
      4
  6. 6. Você gosta dos especiais/filmes mais antigos do Scooby Doo?

    • Sim.
      16
    • Não.
      0
    • Mais ou menos.
      1
  7. 7. Você gosta de "O pequeno Scooby Doo"?

    • Sim.
      8
    • Não.
      4
    • Mais ou menos.
      5
  8. 8. Você gosta de "O que há de novo Scooby Doo?" ?

    • Sim.
      8
    • Não.
      1
    • Mais ou menos.
      8
  9. 9. Você gosta de "Mistério SA"?

    • Sim.
      9
    • Não.
      1
    • Mais ou menos.
      7


Recommended Posts

Oi gente! Resolvi fazer esse questionário para saber da opinião de vocês sobre Scooby Doo e todas as fases dele.

Minha intenção era somente por a primeira pergunta,mas eu me empolguei e decidi fazer várias perguntas.

Se alguém quiser contribuir pode. :)

Link para o comentário

Do nada resolve fazer questionário sobre isso, oxe. :muttley:

Koller e o Luis vão se amarrar nisto. :tonguemad:

PS: Respondi. :joinha:

Editado por YuriSGA
  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu não gosto de Scooby-Doo mistério/SA, pra mim o Scooby acabava no "O que há de novo?" ;)

Mas insistem em prolongar, e assim o desenho perde a essência...

Link para o comentário

Usagi, pra que usar mais ou menos e talvez como opções? Visto que em tese tem quase o mesmo significado.....

Quando vai fazer uma enquete tem que ao máximo enxugar opções para ter o resultado mais sincero possível.

Quando enche de opções acaba dividindo as opiniões e tem um resultado um tanto quanto falso.

Editado por YuriSGA
Link para o comentário

Não sei responder todas, então não votei na enquete.

Mas sim, gosto do Scooby-Doo, dos episódios antigos e dos recentes também. Mas "O pequeno Scooby-Doo" é chato.

Link para o comentário

Já deixei minhas respostas no questionário, porém resolvi fazer um post explicando melhor as minhas opiniões. :chaplin:

- O Scooby-Loo é um personagem chato?

Não. É um personagem muito legal, até engraçado e muito importante para salvar o desenho, quando o público estava cansado do formato do desenho.

- O Scooby Dão é um personagem chato?

Não. Pode ser meio boboca, mas suas trapalhadas, piores até do que o Scooby, o tornam engraçado e o episódio gostoso de assistir. :lol:

- Daphne e Fred formam um belo casal?

Sim. Formam um casal bonito, porém prefiro aquele velho mistério presente nas primeiras versões do desenho em que não se sabia se os dois sentiam algo um pelo outro.

- Velma e Salsicha formam um belo casal?

Não. Este é até uma grande crítica dos fãs para com o "Scooby-Doo Mistério S/A", pois foram capazes de inventar algo nunca mencionado em outra série. Eram todos amigos, e aí de repente todos começam a namorar. Dá impressão que eles não saiam pra resolver mistérios, mas sim namorar...

- Você gosta dos especiais/filmes mais antigos do Scooby-Doo?

Sem dúvida. As melhores fases do desenhos são as mais antigas.

Em um pequeno ranking:

1º - Scooby-Doo, Cadê Você? - Clássico. Primeira série de todas, com ótimas histórias, dublagens, cenas e por isso merece o primeiro lugar.

2º - O Show do Scooby-Doo - Versão excelente do desenho, seguindo a linha original das tramas e roteiros super bem escritos.

3º - Os Novos Filmes do Scooby-Doo - Participações especiais e grandiosas em todos os episódios.

- Os 13 Fantasmas do Scooby-Doo - Obra-prima das fases do SD. Primeira versão do desenho em que os episódios eram contínuos, contando com uma trama enriquecida, uma dublagem fantástica e um clima um mais forte.

5º - O Novo Show do Scooby-Doo e Scooby-Loo - Desenho de muita qualidade.

6º - Scooby-Doo e Scooby-Loo

7º - Scooby-DoO e Scooby-Loo (Curtas) - Episódios muito bons com a participação de Daphne.

8º - O Pequeno Scooby-Doo - Desenho super legal. Com histórias mais leves e sempre com o lado mais ingênuo, infantil e bonito das crianças.

9º - Que Legal, Scooby-Doo - Principal surpresa do ano. Uma série que todos contavam como um fracasso certo e que conseguiu deixar os fãs boquiabertos com sua qualidade. Diálogos muito inteligentes, engraçados, humor non-sense, formato original do desenho com nenhum namoro, tecnologia presente com moderação. Promete muito ainda...

10º - O Que Há de Novo, Scooby-Doo - Uma versão muito bem feita, porém com uma certa variação de qualidade no roteiro dos episódios. Alguns tinham ótimos roteiros, incríveis, já outros possuíam roteiros fracos, quase nenhum humor e finais previsíveis.

11º - Scooby-Doo, Mistério S/A - Gosto e desgosto dela ao mesmo tempo. Acertaram em voltar com episódios contínuos, criar uma trama que interligasse os episódios e trazer uma dose muito forte de suspense e até um pouco de terror. Porém erraram em criar muitos relacionamentos entre a turma, apresentar momentos em que os personagens saiam muito do seu perfil original e assim ficarem bobos demais.

12º - Salsicha e Scooby Atrás das Pistas - Pior versão de todas do desenho. Muito fraca, com traços fora do normal e humor de baixa qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não gosto do Scooby Loo e Scooby Dão, achei desnecessário eles.

Concordo em boa parte com o Gabriel.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Gente,quero agradecer por participarem do questionário. Sei que,como o Yuri falou, foi algo que do nada eu pensei em fazer sem motivo algum. Mas foi uma ideia que tive.

Se deixarem faço outros questionários sobre outros desenhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...