Ir para conteúdo

Há 87 anos nascia Roberto Gómez Bolaños


Lucas Fernando

Recommended Posts

#ObrigadoChespirito

Estarás para sempre em nosso coração. Todo dia eu lembro nem que seja um pouquinho do seu imensurável legado. Continue descansando em paz, pois o seu dever, enquanto esteve vivo, você cumpriu. :cry2:

PS: Me emocionei agora ouvindo "Por Siempre Chespirito". :sunglasses_unhappy:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Grande mestre. O gênio do humor e do texto. Chespirito, onde quer que o senhor esteja, quero que saibas que sou feliz que ainda é muito lembrando pelos seus feitos aqui na Terra.

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado Chespirito por nos fazer dar muitas risadas. Mesmo não estando mais aqui conosco sua obra fica para divertir muita gente.

Que esteja com Deus e continue descansando em paz porque o senhor nunca será esquecido. :)

Link para o comentário

Mudem o título: Há 87 anos nascia o único, o fantástico, o incrível Mestre Chespirito.

Ops, acho que se for para descrever o que ele foi ia estourar o número de caracteres possíveis.

Vou dizer tudo o que tenho a ele em dois palavras: Obrigado Chespirito!

Que esteja com Deus :cry2:

Link para o comentário

Não tenho muito o que dizer, apenas um Obrigado Chespirito! E continue descansando em paz :)

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Grande Mestre! :reverencia:

Fez e faz parte da minha vida. Que descanse em paz. Sempre estará vivo em nossos corações. :byecry:

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Uma das poucas pessoas que me levou ao choro em morte....

Nem certos familiares fizeram isso, pondo a prova sua importância na minha vida.

Mesmo que eu não chegue para ver um episódio de CH, ou que debata sobre, não nego sua influência em mim.

Aprendi lições fundamentais nos sediados que levo para a vida.

Não há forma de retribuir o que fez por mim e por tantos...um gênio que deixou um bom legado no mundo, algo que poucos conseguem.

Descanse em paz Chavinho. :cry2:

  • Curtir 1
Link para o comentário

De fato Chespirito é eterno, pois eu não consigo me acostumar com o fato de que ele já não está mais entre nós.

Por mais que o tempo passe... não parece que se foi, pelo menos pra mim, igual a outros grandes mestres que admiro muito.

Nunca é demais agradecer, portanto: Muito obrigado Bolaños, grande pilar da história do humor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...