Ir para conteúdo

Morre María Luisa Alcalá, a Malicha (ou Malu)


JF CHmaníaco

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Malu.png

A atriz Maria Luisa Alcalá faleceu aos 72 anos de idade na manhã deste Domingo (21/02).

A notícia foi confirmada por seu manager, Juan Carlos Aguilar, ela será velada na agência Gayosso de Félix Cuevas.

Nascida na Cidade do México em 26 de Março de 1943, Maria Luisa alcançou grande trajetória na televisão, principalmente na série Chaves onde interpretou a personagem Malu (ou Malicha) em 1974, sendo substituta de Maria Antonieta de Las Nieves que interpretava a Chiquinha e precisou se ausentar naquele ano.

Malu era afilhada de Seu Madruga, aprontava junto com Chaves e Quico, participou de três episódios: "O Festival da Burrice", "O Caçador de Lagartixas" e "Como Sujar Uma Roupa de Festa", tendo estreado no primeiro episódio que se passa na escolinha do Professor Girafales.

Maria Luisa participou das famosas telenovelas "A Usurpadora", "Amy, a Menina da Mochila Azul" e "Esmeralda", todas já exibidas pelo Sbt.

Também interpretou a empregada doméstica Claudia no programa "Doutor Candido Perez".

547709_455577037892971_1415907659_n.jpg?

Me pegou muito de surpresa. O Antonio Gabriel informou na shout e eu fui confirmar. E é verdade mesmo! Que descanse em paz!

Editado por Raphael
Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    4

  • Lucas Fernando

    2

  • Ramyen Matusquela

    2

  • AikoMD

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa! Bem no dia do aniversário do Chespirito.

Nem sabia/lembrava que ela tava viva ainda.

Mas enfim que descanse em paz, participou de apenas três episódios mas deixou sua marca.

Link para o comentário

Assim como muitos aqui fui pego de surpresa com essa notícia, não sabia se ela tinha algum problema de saúde, participou de poucos episódios mas deixou sua marca nas obras de Chespirito incluindo Chapolin em um único episódio, descanse em paz!

Editado por Emerson Gomes
Link para o comentário
João A pão de ló!

Umas das cenas mais épicas dela é aquele:

PRESEEEENTEEEEEE!!!! XD No episódio "O festival da burrice". Pegou a todos de surpresa mesmo... :(

Bom, o que desejamos este momento e força e que descanse em paz!!!

Link para o comentário

Caramba! Essa morte me pegou de surpresa (De uma forma mega hiper rara e incomum)! E bem no dia do Aniversário de Roberto Gómez Bolaños.

Que Descanse em Paz, Malicha, ou eu devo dizer: Maria Luisa Alcalá!

Que pena que não conseguiram colocá-la mais vezes. :triste:

Dava para homenageá-la com os 3 episódios que a Malicha participou do seriado Chaves.

Espera aí, será que ela também participou na série Chapolin interpretando alguém?

Link para o comentário

Puxa, é mesmo! Esqueci que ela participou de um episódio do Chapolin "De Chapulín, Poeta y loco Todos Tenemos un Poco". Que é um excelente episódio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Graças ao SBT não era tão famosa quanto outros... Mas deixou sua marca.

Descanse em paz, e que os amigos e familiares sejam consolados...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...