Ir para conteúdo

Parabéns, Mula370 !


Raphael

Recommended Posts

Colegas não curtem certas opções de outros, querem que mudem, não respeitam e para eles tanto faz se o colega some ou não.

Amizade é uma palavra forte, tão forte quanto o seu significado, um amigo aceita o outro como é, admiram o outro, e por mais que briguem mais que os colegas, sempre farão as pazes, pois querem manter o amigo na vida.

Sei que não sou o melhor tipo de amigo, mas creio que eu seja algum tipo, saiba que te respeito, e te admiro, e que a cada dia aceito mais o cara noiado drogado e satanico que você é. :tonguemad:

Continue sendo essa pessoa aventureira que é, que invade cemitérios e que faz o quadradinho de 8.

Não preciso dizer para aproveitar o dia porque você já o faz naturalmente.

Não tenho mais o que dizer, pois tudo que queria dizer já foi dito, e o resto, não encontro palavras.

Aproveite a vida, e fique doidão, invada cemitérios e beba muito, mas faça isso feliz e com os amigos.

:joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns, Rodrigo. Desejo à você muita saúde, muita felicidade e que Deus possa te proporcionar muitos anos de vida. Que você consiga realizar todos os seus sonhos. Você é uma pessoa muito especial. Feliz aniversário. Abraços.

:festa:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns Rodrigo, muita cerveja :beerbang::bebum: e tudo de bom :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ja mandei parabéns no Whats. De qualquer forma mando aqui também.

Parabéns seu noiado. Muitas felicidades, anOs de vida e vê se manera na cachaça e no mato ae, viu? ;):P:lol:

Depois acessa o site killerjo.com que tem um presente pra você lá :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado a todos. :joia: :joia:


Mesmo que em 99% das felicitações citaram drogas, satanismo, álcool, putaria e afins :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...