Ir para conteúdo

Morre o cantor sertanejo, Chico Rey, da dupla com Paraná


SâmaraCH

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Chico Rey, da dupla com Paraná, morre em Maceió

pF5lWjY.jpg

Sobrinho confirmou a morte do cantor sertanejo, mas não soube dizer a causa exata.

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, Chico Rey estava de férias com a Família em Maceió. Chico Rey tinha 63 anos.

“Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, contou Tayan, bastante abalado.

Toninho Lopes, empresário da dupla, também lamentou a morte do cantor e explicou que o sertanejo passava por uma sessão de hemodiálise quanto teve um sangramento na fístula. "Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca", contou ele, também sem saber ao certo o que aconteceu. Chico Rey estava no Hospital Vida, em Maceió.

Ainda de acordo com Toninho, Paraná, parceiro de dupla de Chico Rey, está a caminho de Maceió para acompanhar a liberação do corpo.

Globo.com

Link para o comentário

Nossa, um dia tão feliz pra mim e acontece isso, sem dúvida é uma grande perda para o universo sertanejo e para os fãs.

Ouvi muitos suas músicas, minha tia é uma fã dele. Fiquei sabendo através do rádio. :closedeyes:

Mas, obrigada por nos ter presenteado com seu belíssimo trabalho, descanse em paz, Chico. :reverencia:

Link para o comentário

Também fiquei sabendo pelo rádio.

Gravei este vídeo em homenagem, onde toco uma música e digo algumas palavras, inclusive referenciando a biografia da dupla.

Aliás, ontem estive ouvindo várias músicas da dupla (como pode ser visto no LastFM). Quando o José Rico faleceu, também estive ouvindo músicas da dupla no dia anterior. Já estou pensando em parar de ouvir Matogrosso & Mathias.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Também fiquei sabendo pelo rádio.

Gravei este vídeo em homenagem, onde toco uma música e digo algumas palavras, inclusive referenciando a biografia da dupla.

Aliás, ontem estive ouvindo várias músicas da dupla (como pode ser visto no LastFM). Quando o José Rico faleceu, também estive ouvindo músicas da dupla no dia anterior. Já estou pensando em parar de ouvir Matogroso & Mathias.

Isso de você ouvir as músicas no dia anterior, Victor, é muita coincidência. Mas não tem nada a ver, com certeza. Preocupe não.

A música "Um degrau na estrada é muito linda". Realmente ela nos passa uma emoção muito grande.

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2421

      Fotos CH

    2. E.R
      323

      UEFA Champions League

    3. E.R
      24

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

    4. E.R
      154

      Mundial de Clubes da FIFA

    5. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...