Jump to content
Sign in to follow this  
SâmaraCH

Morre o cantor sertanejo, Chico Rey, da dupla com Paraná

Recommended Posts

SâmaraCH

NOTÍCIAS

Chico Rey, da dupla com Paraná, morre em Maceió

pF5lWjY.jpg

Sobrinho confirmou a morte do cantor sertanejo, mas não soube dizer a causa exata.

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, Chico Rey estava de férias com a Família em Maceió. Chico Rey tinha 63 anos.

“Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, contou Tayan, bastante abalado.

Toninho Lopes, empresário da dupla, também lamentou a morte do cantor e explicou que o sertanejo passava por uma sessão de hemodiálise quanto teve um sangramento na fístula. "Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca", contou ele, também sem saber ao certo o que aconteceu. Chico Rey estava no Hospital Vida, em Maceió.

Ainda de acordo com Toninho, Paraná, parceiro de dupla de Chico Rey, está a caminho de Maceió para acompanhar a liberação do corpo.

Globo.com

Clark Kent

Grande artista, que vá em paz :triste:

JoelJunior15

Descanse em paz! :cry2:

SâmaraCH

Nossa, um dia tão feliz pra mim e acontece isso, sem dúvida é uma grande perda para o universo sertanejo e para os fãs.

Ouvi muitos suas músicas, minha tia é uma fã dele. Fiquei sabendo através do rádio. :closedeyes:

Mas, obrigada por nos ter presenteado com seu belíssimo trabalho, descanse em paz, Chico. :reverencia:

Helenaldo

E Esse ano a bruxa não ta polpando ninguém mesmo hein, que pena, foi uma grande perda, que descanse em paz.

chavesmaniaco1002

Nunca vi mais gordo.

Mas enfim, qualquer morte é uma pena, que a família seja consolada.

• Like 1

Lucas Fernando

Também não o conhecia. Que esteja em paz com Deus, e que Ele conforte a família.

Giovani Santos

Não conhecia, mas descanse em paz.

João A pão de ló!

Grande cantor. :)

Que Descanse em paz... ;) Adorava.

Aplausos ao Grande Chico Rey. :aplausos:

JF CHmaníaco

"Sou aquele canarinho que cantou em seu terreiro"

Adoro essa música. Descanse em paz, Chico Rey :reverencia:

Sr Garabito

Nunca ouvi falar, mas que descanse em paz.

SâmaraCH

"Sou aquele canarinho que cantou em seu terreiro"

Adoro essa música. Descanse em paz, Chico Rey :reverencia:

Essa música é muito boa, entre tantos outros clássicos.

Victor235

Também fiquei sabendo pelo rádio.

Gravei este vídeo em homenagem, onde toco uma música e digo algumas palavras, inclusive referenciando a biografia da dupla.

Aliás, ontem estive ouvindo várias músicas da dupla (como pode ser visto no LastFM). Quando o José Rico faleceu, também estive ouvindo músicas da dupla no dia anterior. Já estou pensando em parar de ouvir Matogrosso & Mathias.

Edited by Victor235
  • Like 1

SâmaraCH

Também fiquei sabendo pelo rádio.

Gravei este vídeo em homenagem, onde toco uma música e digo algumas palavras, inclusive referenciando a biografia da dupla.

Aliás, ontem estive ouvindo várias músicas da dupla (como pode ser visto no LastFM). Quando o José Rico faleceu, também estive ouvindo músicas da dupla no dia anterior. Já estou pensando em parar de ouvir Matogroso & Mathias.

Isso de você ouvir as músicas no dia anterior, Victor, é muita coincidência. Mas não tem nada a ver, com certeza. Preocupe não.

A música "Um degrau na estrada é muito linda". Realmente ela nos passa uma emoção muito grande.

Edited by SâmaraCH
  • Like 1

Don_aCHiles

Não conhecia, e me surpreendi quando o Rodrigo dos Metal disse que conhecia :P.

Que descanse em paz.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...