Ir para conteúdo

MEGA Começará a Excluir Contas Inativas


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

mega.jpg

NOTÍCIAS
Exclusions, disclaimers and indemnities: These have not really changed but we’ve highlighted them to remind everyone that they apply. MEGA is a cloud service so we can’t guarantee every aspect of the service. Users need to know that if they let someone else access their files, they are responsible and liable to us if that other person does something illegal with the file or is not meant to have access to it (which might infringe someone else’s copyright, for example).

Termination of free accounts for inactivity or failure to respond: MEGA provides one of the most generous free accounts around – 50 GB of user encrypted storage – for free! However, some users have become inactive and we are unable to contact them. We also need to make sure that we can contact all our users should we need to issue any notices. We’ve therefore instituted an option for MEGA to terminate inactive accounts or non-responsive accounts after 3 months. Rest assured, MEGA does not want to lose legitimate customers, so you will receive ample notice before we do this. It’s an important reason though to make sure the email address in your account details is up to date now and is kept up to date, otherwise you won’t get that notice. You can update your contact and login email address at https://mega.nz/#fm/account/profile.

A partir de 20 de Fevereiro de 2016 o mega fará alterações ao termos e serviços.
Em um de seus termos está a exclusão de contas free por inatividade após 3 meses. Ou seja, será necessário à cada 90 dias fazer login em suas contas caso contrário terão seus arquivos deletados podendo ser sem aviso prévio!

Então todos do fórum que possuem contas no MEGA que não entram, tratem de logar algumas vezes.
Vamos prestar atenção para não ter de reupar tudo. :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

O foda é quando o cara tem várias contas. Eu tenho mais de cinco, e não tenho o costume de acessá-las com frequência. Terei que mudar os hábitos...

Link para o comentário

Minha conta não foi excluída, mas o que tinha nela foi apagado como eu mesmo disse no meu status

:tonguemad:

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Ainda bem que tudo de importante que eu tenho tá no Google Drive. :P

Link para o comentário

Ainda bem que ele avisou kkk, pra gente não perder vários arquivos CH por inatividade. :)

Será q tem problema no meu caso ? Porq o meu vive logado o tempo todo e não deslogo a 1 Ano .

Acho que não né... Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Eu avisei, mas eu serei o primeiro a perder coisa, esqueci uma das senhas. :muttley:

Espero que não tenha nada por lá. :assobiando:

Ainda bem que tudo de importante que eu tenho tá no Google Drive. :P

Grande coisa, Google Drive para remover coisa é mais fácil do que todos os outros por copyrights. :muttley:

Link para o comentário

Grande coisa, Google Drive para remover coisa é mais fácil do que todos os outros por copyrights. :muttley:

Mas o GD é privado, ninguém vai saber que há materiais protegidos.
Link para o comentário

Tem até filme meu no Google Drive e nunca foi excluído e até várias gravações de Full House e Os Simpsons desde de 2014 nunca foram retiradas

Exceções sempre acontecem. :tonguemad:

Grande coisa, Google Drive para remover coisa é mais fácil do que todos os outros por copyrights. :muttley:

Mas o GD é privado, ninguém vai saber que há materiais protegidos.

Quando você divulga os link as pessoas podem denunciar.

E ao contrário de outros, qualquer denúncia tem grandes chances de dar resultado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...