Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Professor Inventivo

YuriSGA é o Usuário CH de Fevereiro!

22 posts neste tópico

EDIT: @Professor Inventivo, você inverteu as cores do segundo e terceiro lugar ou é assim mesmo?

Só agora que não vamos continuar, alguém percebeu que o prata e o bronze do pódio está invertido.

O Joel, sem querer inverteu faz tempo e desde então, nós só copiamos o post e trocamos os nomes.

http://www.forumch.com.br/topic/22832-ramyen-e-o-usuario-ch-de-outubro/

Que coisa! Notei só agora mesmo e tá desde outubro de 2014 :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aí peçoa

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez me esqueci de votar. :lol:

Pela primeira e última vez :muttley:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pela última vez nada, quem sabe volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vai pra quem estranhou eu ter virado moderador sem ganhar antes o User CH, conquistei o último (temporariamente). :tonguemad::muttley:

Zoeiras à parte, obrigado galera pelos votos, uma honra ganhar figurando no top 5 de quase todos os que votaram.

Fico feliz por voltar a participar como outrora. :)

Manterei minha participação e vontade de levar o fórum para onde ele merece, um fórum movimentado e com um belo clima, que é seu diferencial.

Desejo parabéns também aos outros.

EDIT: @Professor Inventivo, você inverteu as cores do segundo e terceiro lugar ou é assim mesmo?

Só agora que não vamos continuar, alguém percebeu que o prata e o bronze do pódio está invertido.

O Joel, sem querer inverteu faz tempo e desde então, nós só copiamos o post e trocamos os nomes.

Ou seja...Joel mula! :muttley:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vai pra quem estranhou eu ter virado moderador sem ganhar antes o User CH, conquistei o último (temporariamente). :tonguemad::muttley:

Zoeiras à parte, obrigado galera pelos votos, uma honra ganhar figurando no top 5 de quase todos os que votaram.

Fico feliz por voltar a participar como outrora. :)

Manterei minha participação e vontade de levar o fórum para onde ele merece, um fórum movimentado e com um belo clima, que é seu diferencial.

Desejo parabéns também aos outros.

Ou seja...Joel mula! :muttley:

Ninguém nunca percebeu nesse um ano e meio (inclusive, você). Beleza, eu sou mula, mas 99% do Fórum também é. :muttley:

Editado por JoelJunior15
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Yuri! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.