Ir para conteúdo

CHESPIRITO - Canal Nostalgia


Clark Kent

Recommended Posts

Eu falei do vídeo atual do momento presente de agora.

Link para o comentário

Realmente,vendo sua história como artista, dá vontade de ver todos os seus trabalhos. Em particular quero muito ver seus textos, incluindo poemas inéditos. Pq suas músicas são lindas. :)

Link para o comentário

Meu primo me avisou ontem que saiu, mas estou sem tempo de ver. Provas na universidade kkk...

Mas pelo o que a galera está dizendo, deve ser muito bom. Vou conferir depois. :cap:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que massa... O Castanhari usou o documentário "El Niño que Somos" legendado por mim, para o Canal do FUCH, ao longo de todo o vídeo :D

E também usou episódios com o logo do FUCH.

A única coisa que faltou, foi ele falar mais um pouco sobre os outros personagens, o vídeo era sobre o Chespirito então não teria problemas em falar deles também. Acabou falando mais do Chaves o que já era esperado e um pouco do Chapolin/Dr. Chapatin.

Mais ainda assim o video foi muito bom, como eu mesmo disse antes.

Capaz que façam sobre outros personagens também. Acho que o canal está bem profissional com esses vídeos longos, imagine o trabalho que dá pra fazer, é como se fosse um documentário de televisão a cada vídeo.
  • Curtir 2
Link para o comentário

Assisti na Terça, gostei bastante. Várias informações já tinha visto no livro "Chaves - A História Oficial Ilustrada".

Parabéns ao povo do canal. :aplausos:

Link para o comentário

Assisti na Terça, gostei bastante. Várias informações já tinha visto no livro "Chaves - A História Oficial Ilustrada".

Parabéns ao povo do canal. :aplausos:

Verdade, ainda estou lendo "Chaves - A História Oficial Ilustrada" e ao assistir o vídeo notei algumas informações que estavam no livro. :)

Comprei o livro há algum tempo, mas só a poucos dias que pude tê-lo em mãos. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

A propósito uma coisa que esqueci de comentar, no vídeo mostra o suposto esquete que houve o acidente do Chespirito, foi realmente nessa esquete que ocorreu esse acidente da bala de festim?

PS: A esquete: Por Uma Mulher Formosa (1973).

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

A propósito uma coisa que esqueci de comentar, no vídeo mostra o suposto esquete que houve o acidente do Chespirito, foi realmente nessa esquete que ocorreu esse acidente da bala de festim?

PS: A esquete: Por Uma Mulher Formosa (1973).

Foi sim. O próprio Ruben afirmou.

Editado por Onifur Bem da Cara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu também fiquei pensando isso, então a reação de Chespirito foi de dor mesmo. :P kkk

"Bravo! Bravíssimo! Isso que é atuar com naturalidade" TORTURA, Máximo.

:lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

A propósito uma coisa que esqueci de comentar, no vídeo mostra o suposto esquete que houve o acidente do Chespirito, foi realmente nessa esquete que ocorreu esse acidente da bala de festim?

PS: A esquete: Por Uma Mulher Formosa (1973).

Foi sim. O próprio Ruben afirmou.

Eu só sabia do acidente, mas não sabia em qual esquete/episódio tinha sido. Agora já sei qual foi :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...