Ir para conteúdo

CHESPIRITO - Canal Nostalgia


Clark Kent

Recommended Posts

Acabei de assistir, foi muito bom.

A propósito, porque não postou no tópico "Quem lembrou de CH" ao invés de fazer um tópico? :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário
A propósito, porque não postou no tópico "Quem lembrou de CH" ao invés de fazer um tópico? :headscratch:

Pra dar mais destaque, principalmente se tratando de um dos canais no YouTube mais famosos do Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito bom, esperava algo beeeem pior, mas Castanhari se saiu ótimo!!! :):like:

É bom mesmo? Pq ultimamente o canal dele é uma droga, salvo alguns videos que o chapolin me indicou.

Sinceramente tô com medo. O canal do Andrei(Você não sabia) tá quase indo para o mesmo caminho. Era o melhor canal.

Link para o comentário

Que massa... O Castanhari usou o documentário "El Niño que Somos" legendado por mim, para o Canal do FUCH, ao longo de todo o vídeo :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

A única coisa que faltou, foi ele falar mais um pouco sobre os outros personagens, o vídeo era sobre o Chespirito então não teria problemas em falar deles também. Acabou falando mais do Chaves o que já era esperado e um pouco do Chapolin/Dr. Chapatin.

Mais ainda assim o video foi muito bom, como eu mesmo disse antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já vi o video. Realmente bem legal. Me motivou a ver aquele sobre o Silvio Santos e até a mais outros.

Sim,faltou mesmo falar dos outros personagens e especialmente citar que Chespirito também compôs as músicas das séries.

Engraçado que até agora o canal Você não sabia não fez nada sobre o Chaves, só citou um episódio polêmico.

Eu queria falar com o Andrei sobre o cuidado com o humor exagerado no próximo video,mas acho q ele não leu a minha mensagem,

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O nostalgia é o melhor canal da web na minha opinião... os mini-documentários dele tem um ótimo roteiro e boas informações.

Link para o comentário

Mas tem umas coisas bobas que ele faz que as o video deixa de ser sobre informação e curiosidades.

O canal você não sabia era o meu favorito, quando era sobre informação com seriedade,só com uma lve pegada de humor, mas agora acho que o último video realmente bom foi Super campões.

Isso me fez tira-lo da minha lista de favoritos. E vou lá só de vez em quando,as vezes assisto aos antigos videos.

O Nostalgia ficou um tempo me decepcionando, ainda não acho que tá bom,mas aparece que tá melhor que alguns anos atrás quando parei definitivamente de ver.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Mas tem que entender, eles experimentam diversas formas de trazer conteúdo, visando maiores visualizações.

Deve dar um tempo para eles se adaptarem.

Nostalgia eu via muito 2 anos atrás, hoje sei lá como está, na verdade só vejo vídeos esporadicamente graças à falta de tempo livre. :muttley:

Vou colocar este vídeo para tentar assistir no fim de semana. :joinha:

Link para o comentário

Acabei de ver, teve errinhos passageiros. Mas encerrou de um jeito muito emocionante, eu curti muito, e tem uma galera apoiando um nostalgia sobre Ramon Valdéz.

Já é o quarto mais visto do youtube no momento.

Editado por Seu Mundinho
Link para o comentário

Já é o quarto mais visto do youtube no momento.

Se você estiver referindo aquele do Chaves de 2012 não é verdade, não ta nem no top 10 do canal
Link para o comentário

Acho que ele está comparando com outros videos similares do canal.

Realmente,aquele final foi emocionante,ele falando da repercussão da morte do Chespirito e como foi o velório. Cara não consegui ver as cenas do velório,assim como não consegui ver no dia em que o SBT transmitiu. Só sabia das noticias através do fórum.

O mais interessante foi ele ter dito "Foi a primeira vez em que eu não vi ninguém zoando a morte de alguém." Quem dera que fosse sempre assim. As pessoas se esquecem que todos somos humanos,não só chespirito.

Nem comemorei quando Bin laden morreu,só disse que ele deve estar comando café com o Hittler :P:rolleyes: Mas nos Estados Unidos foi uma comemoração só, eu me lembro, mas acho q eles nem podiam comemorar, pois a guerra ao terrorismo ainda não tinha acabado. Prova disso foi o atentado em Boston e em Paris.

Voltando...

Seria até interessante fazer um video só sobre o Ramon Valdez. Ia ser legal.

Depois desse video,me senti segura para ver outros videos dele. Mas os novos,me recuso a ver os videos mais antigos,da época que eu parei de ver e o MVNS ainda era um usuário aqui :P

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...