Jump to content
Sign in to follow this  
TVS

Abelhas.pt & Lolabits.es chegam ao fim no dia 31 de Março

Recommended Posts

TVS

Foi com grande espanto e tristeza que os utilizadores receberam hoje a notícia de que o serviço cloud Abelhas.pt será encerrado já no próximo dia 31 de Março.

A notícia foi dada através do Facebook do serviço, indicando que o motivo se prende com razões que ultrapassam a vontade do serviço continuar.

abelhas-720x406.jpg

O Abelhas.pt, tal como já aqui escrevemos, é o serviço de cloud português que permite guardar de forma segura, encontrar e partilhar todo o tipo de ficheiros de uma maneira gratuita e sem limites.

O serviço, lançado em Portugal em 2012, permite o armazenamento de fotografias da família, documentos pessoais, músicas ou vídeos de uma forma totalmente privada e simples, sendo possível aos utilizadores partilharem com toda a comunidade dos “abelhas” todos os ficheiros que desejarem.

abelhas_pplware-720x436.jpg

O Pplware no Abelhas.pt

O Abelhas.pt cativou os utilizadores e ganhou diversos adeptos que, agora, através do Facebook oficial, ficaram a saber que este serviço irá acabar já dia 31 de Março.

11694962_1134098153269816_50682625995311

A mensagem deixada aos utilizadores é a de que este encerramente surge devido a razões que ultrapassam os responsáveis pelo serviço, deixando ainda o alerta para que as pessoas desacrreguem todos os seus ficheiros importantes uma vez que, após encerrado, esses ficheiros deixarão de ficar disponíveis.

Vejam a publicação do Lolabits.es no Facebook oficial:

https://www.facebook.com/LOLABITS.es/photos/a.132363303639612.1073741828.125475984328344/451881198354486/?type=3

Fonte: http://pplware.sapo.pt/informacao/abelhas-pt-chegara-ao-fim-no-dia-31-de-marco/

Pode não acontecer mas é bem provável que o minhateca entre na dança também, vou ter que correr pra baixar alguns arquivos de meu interesse do @@R.G.S. o quanto antes :unsure:

Professor Inventivo

Dois servidores bem ruins, acho a conexão bem lenta, não vai fazer falta, só os arquivos que estão neles mesmo.

JoelJunior15

Não uso nenhum dos dois mesmo. :lol:

• Like 1

Lucas Fernando

"Razões que ultrapassam a vontade do serviço continuar"; Leia-se: "Hollywood ataca novamente".

Acho que esse é o destino de todos esses servidores que abram brecha para a pirataria. No final só vão restar serviços pagos e os do Google e Microsoft. E provavelmente serão muito mais rígidos com a questão de Copyright.

O cerco tá se fechando...

Chavo Arachán

Voy a aprovechar de bajar los episodios inéditos del Chapulín de lolabits by RGS y subirlo a mi canal.

Edited by El Chavo Arachán

chavesmaniaco1002

No TheToonz há vários arquivos no Lolabits, vão sofrer mais do que o FUCH que pouco tem lá.

Nunca confiei no servidor.

O futuro será os torrents, upar e semear.

• Like 1

Bel Morais

Partageurs (antigo toutbox) também.

Acho uma pena,

se a moda pega ficaremos apenas com o torrent,

que não me agrada nem um pouco.

Don_aCHiles

Por que não? Só uso praticamente torrent hoje em dia.

chavesmaniaco1002

Bom, os servidores já morreram e pelo tempo que passou até aniversário da missa de 7º dia já rolou. Tópico fechado. :cadeado:

• Haha 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...