Ir para conteúdo

Chaves volta a ser exibido para SP ás 13h45 a partir de 07/03/2016


Fulano Beltrano

Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    7

  • Fulano Beltrano

    4

  • Lucas Fernando

    3

  • .Sam.

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que emissora mais desorganizada, não se decidem em nada. Eu prefiro qualquer outra série no horário do que o Chaves.

Link para o comentário

E aí galera Chaves vai ou não vai voltar pra SP? Se voltar isso só vai confirmar que o sbt não tá nem aí pra Chapolin, custa nada colocar ele às 13:45 mas eles preferem saturar Chaves até cansar do que botar Chapolin nem que seja pra tapar buraco

Link para o comentário

Título editado novamente.

E essa emissora cretina que aprenda a parar de divulgar as coisas errado, dá pra ver que eles não tem um pingo de vergonha das porcarias que fazem.

Link para o comentário

Saiu chamadas hoje de manhã pra Chaves em acapulco nesse novo horário, SBT foi esperto em transforma essa saga numa carta na manga, deve vencer no confronto com o Video Show (capaz até de derrotar o JH)

Editado por TVS
Link para o comentário
Professor Inventivo

Mas o negocio deles foi fazer a gente de trouxa, parece o quico oferecendo os brinquedos pro chaves, ou seja, uma tremenda criancice. Mas se vai passar, pelo menos nesse horário da pra eu assistir.

E bem que eu falei era Acapulco ou fbv, mas já que é riosound optaram pelo primeiro.

Link para o comentário

Acabei de ver a chamada aqui em SP, e pelo visto será exibida a Saga de Acapulco.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Pra mim é excelente o SBT voltar com o Chaves no início da tarde! Pensei que eles não mais cotavam CH neste horário.

É uma ótima oportunidade pra Chapolin voltar, vamos aguardar. :joia:

Link para o comentário

Realmente "Acapulco" virou um trunfo para eles, e isso começou na época da morte do Mestre. Vamos ver no que vai dar amanhã.

Link para o comentário

Nem dá graça ver a atual edição de Acapulco, de 2014 pra cá sempre usam a mesma.

Nunca mais passarão os trechos que dizem "Guarujá", se o problema é a adaptação poderiam editar de uma forma que era só retirar a dita palavra do áudio, fazendo um remendo quase imperceptível, algo melhor trabalhado, ao invés de terem metido a tesoura em todos os trechos que falam essa palavra.

Sem contar que nessa edição, no final o Chaves mal termina de falar "Boa noite vizinhança" e já cai o fade imediato, nem deixaram ele andar um pouco mais longe enquanto tocava a música de fundo, como fizeram numa edição passada que não usam mais.

Link para o comentário

Eles já tentaram fazer um remendo nessas falas aí no passado, mas né, o trabalho não ficou muito bom... (Aos 03:14)

Pelo que me lembre, essa edição passou até 2014... (pela data do vídeo deve ser isso mesmo)

Editado por Centão 'Fórnios
Link para o comentário

Eu já conheço essa edição dos remendos, mas não era esse tipo de trabalho que eu me referia que poderiam ter feito, já que ainda assim cortavam uma parte do trecho do Professor com a Dona Florinda.

Disse que seria possível eles fazerem um remendo de áudio apenas retirando a palavra "Guarujá" como se não a tivessem dito.

Depois vou ver se consigo fazer algo a respeito e postar no You Tube.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...