Ir para conteúdo

Vaga lembrança de outra versão de ''O aniversário do Quico''.


Homessa

Recommended Posts

Vou compartilhar com vocês algo que já deveria ter dito há mais tempo,mas fiquei meio receoso,pois nunca foi comprovado a existência de tal episódio.

Assisto ''Chaves e Chapolin'' desde que me entendo por gente.Nem sei qual foi o primeiro episódio que assisti.Tenho a vaga lembrança de já ter assistido outra versão de ''O aniversário do Quico''.Como eram as cenas?não me recordo de nada,mas recordo de comentários entre mim e meus irmãos na época:

- Em um episódio o Quico faz 9 anos e no outro faz 10 anos.

Comentário bem ingênuo,mas éramos crianças...

Por muitos anos,procurei provas da existência desse episódio,mas nunca encontrei.

Pode ser uma ''viagem'' ? Pode.Mas,também pode ser realidade,visto que há muitos mistérios nas séries ''CH''.Por anos,guardei vagas lembranças de episódios como ''O fantasma da vila'',''Madroga'',''Cruz vermelha (1974),etc,que foram comprovadas anos depois.Carrego tais lembranças desde a época que não havia sites especializados nas séries.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Pelo jeito é mais fácil o Roberto Carlos liberar o seu primeiro disco "Louco Por Voce" de 1961 para a remasterização do que o SBT e Televisa soltar tudo q tem nos arquivos .

Link para o comentário

CH é uma caixinha de surpresa até hoje então vai que né, afinal se o nhonho teve 3 aniversários, o kiko pode ter tido outro xDD

Link para o comentário

Essa suposta lembrança é da década de 80 ou 90, mano?

Link para o comentário

Essa suposta lembrança é da década de 80 ou 90, mano?

Década de 90 (1990/1991)

Editado por homessa
Link para o comentário

mesmo sendo um mero resquício de lembrança, podemos especular? ehauea sinceramente fiquei muito animado em imaginar uma versão diferente do ep, seja 74 "onde está indo tesouro?" "estou indo convidar a malicha pra minha festinha mamãe" ou um remake em 77 ou até uma versão pré-histórica

Link para o comentário

kkkk legal homessa. Quem sabe seja verdade.

Mas essa versão comum de 76 é demais, um remake (como você diz) talvez fosse massa também. :)

Link para o comentário

Não acredito que tenha uma primeira versão,bem antiga de 72/73/74. Acho mais provável que tenha um remake de 77 ou 78.

Link para o comentário

kkkk legal homessa. Quem sabe seja verdade.

Mas essa versão comum de 76 é demais, um remake (como você diz) talvez fosse massa também. :)

A versão que todos nós conhecemos, na verdade, é de 1975. :joia:

Não acredito que tenha uma primeira versão,bem antiga de 72/73/74. Acho mais provável que tenha um remake de 77 ou 78.

Segundo a Lista Ch,tem espaço para um perdido mundial em 1978, que ninguém sabe qual é.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

E não duvido que exista mesma, já que praticamente todos de 75 ganharam remake em 78.

Link para o comentário

Todos os de 74 e 75 tem remake.

Queria muito ver a provável primeira versão de os chifrinhos de nozes.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Todos os de 74 e 75 tem remake.

Queria muito ver a provável primeira versão de os chifrinhos de nozes.

Não é provável, ela existe mesmo.
Link para o comentário

Mas imagina se acaso tiver uma versão anterior e essa de 74 e de 78.

Agora uma outra versão das panquecas, não consigo imaginar, pois não consigo imaginar esse episódio sem chiquinha.

Ainda tento pensar no episódio perdido de As goteiras, com o seu madruga no lugar da dona Florinda.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pode não haver remake em "Chaves'', mas praticamente todas as situações foram remakeadas em outros quadros, como aquele do julgamento. O das goteiras é bem fácil imaginar, talvez com um final como aquele das goteiras de 84 com o Chômpiras, em que o dono chega e jogam água que estava vazando nele. Talvez tenha sido assim com o Barriga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...