Ir para conteúdo

Há 10 Anos o Episódio A Peruca de Sansão Voltava a Ser Exibido no SBT


Chapolin

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Ex-Perdido "Uma Coisa é Ser Sansão, e Outra é Usar Peruca" Voltava a ser Exibido no SBT"]

No dia 11/03/2006 voltava a ser exibido no SBT o clássico episódio "Uma Coisa é Ser Sansão, e Outra é Usar Peruca" também conhecido como "A Peruca de Sansão" de 1974.



Peruca_de_Sans_o_1.png


Peruca_de_Sans_o_2.png

Peruca_de_Sans_o_7.png

Peruca_de_Sans_o_8.png

Comentem aí a sua reação ao assistir esse episódio nesse dia:

Era a 1ª vez que você estava assistindo?

Você já tinha visto esse episódio e sabia que não era exibido desde os anos 90?

Já tinha assistido mas não lembrava/sabia que era perdido?

Comentem aí :s_success:



Bom eu não pude assistir nesse dia, então a 1ª vez que assisti esse episódio foi em 2008 apenas.

E só fui saber que episódio tinha sido exibido nesse dia, acho que só em 2007.

--------------------------------------------------

Se a moderação permitir, irei fazer tópicos relembrando a 1ª exibição dos inéditos exibidos em 2006/2007 quando completar 10 anos, assim como fiz com esse episódio. O Próximo seria da esquete "A Guerra de Secessão" no mês que vem.

Só não fiz antes, com a exibição da volta de "O Louco da Cabana" no ano passado, porque eu fiquei sem internet justamente na semana que seria feito o tópico.
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu acho que já sabia de sua existencia, não tenho certeza. Talvez seja pq eu já havia visto,tinha uma vaga lembrança,ou havia visto sendo citado em sites CH.

Link para o comentário

Claro que estava vendo.Esperava ansioso pelo sábado,só para assistir o ''Chapolin''.Quando o Sbt voltou a exibir os perdidos e inéditos nessa época,tinha certeza que esse voltaria junto ,depois de anos.Por isso,nem fiquei surpreso quando ele foi exibido,mas fiquei muito feliz,pois era um dos episódios que tinha ficado na minha lembrança.Gravei em vhs,mas depois passei pra dvd.Tenho essa exibição até hoje em meus arquivos.

Editado por homessa
Link para o comentário

Não passava aqui no SBT RP, mas mesmo que passasse, não teria me ligado que era perdido. Sô fui descobrir isso em 2008.

Link para o comentário

Assisti e gravei todas as exibições de Chapolin de 12/11/2005 à 10/03/2007, exceto 30/12/2006 porquê viajei no Ano Novo (passou "O Patrão é Quem Manda"). Gravações apenas em VHS e não as tenho mais, substituí por acervo digital.

No dia que passou esse eu sabia que era perdido, pois na época já lia conteúdo CH & CH nos sites Chespirito Web, Vila do Chaves e CHBR.

Claro que fiquei surpreso, depois do primeiro perdido que voltou em 26/11/2005 aí sim é que fiquei mais ligadão no Chapolin, não perdia por nada. Até porquê eu assistia Sábado Animado e a série que vinha antes dele, então não tinha como perder mesmo.

Foi uma temporada muito boa de Chapolin no Sbt, comuns misturados com novidades, em maioria inéditos. Depois dessa temporada tivemos 2008, outro período maravilhoso com muito mais novidades.

Esse daqui é o vídeo do dia em que o episódio voltou ao ar:

A mesma edição foi usada até 2011.

  • Curtir 2
Link para o comentário
João A pão de ló!

Não me lembro se assisti..

Nem sabia o que era Perdido, semelhante ou inédito... Kkkkkkkkk mas é um ótimo episódio. :D

Link para o comentário

Acho que só me lembro das voltas mais recentes de Chapolin, de 2008 para cá.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Legal sua ideia, Chapolin. :ohok::joia:

Esse episódio é demais, e foi um dos primeiros que vi do Chapolin na internet, claro. Realmente é muito bom, tenho até um DVD CH feito por mim com ele. :aplausos:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Episodio clássico, é bom lembrar também que temos a copia da fita do sbt desse episodio, e muito maneiro ver copia completa dele no lote antigo :joia:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu gravei essa exibição. Assim como o @Raphael, também gravava o Vermelhinho quando era exibido aos sábados, entre 2005 e 2007. Foi uma das melhores épocas da minha vida, sábado era um dia sagrado :D

Possivelmente foi a primeira vez que assisti ao episódio da peruca, assim como também foi a primeira vez que assisti ao Louco da Cabana, Pedintes em Família, o Louco (Porca Solta), e vários outros que até então viviam confinados no cofre do Bozo.

Link para o comentário

Ah se foi a volta do chapolin nas tardes de sábado,na sessão premiada então eu me recordo bem. :)

Link para o comentário

Só me lembro de ter visto Chapolin no Sábado uma única vez, e o episódio era até "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos - 1978". Acho que deve ter sido em 2007 com o MF disse mesmo.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...