Ir para conteúdo

Gugu entrevista Florinda Meza


Fulano Beltrano

Recommended Posts

foi só o Roberto morrer que começou as entrevistas por partes de outras emissoras.

Nem.

Lembre-se da Band entrevistando Edgar e Carlos no extinto "Agora é Tarde". E também da "Procura da Paty" no extinto "Tá na Tela da Band".

Tudo antes do mestre falecer.

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Quando muito o Gugu vai dizer cheio de saudades "você se lembra que eu já te entrevistei quando eu era novo e estava no auge da fama?". :tonguemad:

Verdade , tinha me esquecido que no Tá na Tela da Band tinha passado essas entrevistas antes do Roberto falecer.

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    11

  • Raphael

    9

  • Enzitodel8

    6

  • Pirata Alma-Negra

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como o MF disse, vai ser diferente sim. Eu gostei da entrevista da Florinda no Ratinho ano passado, espero que a do Gugu também seja boa. Mas nem espero grande coisa disso...

Link para o comentário

Vão brincar de ''Gugu na minha casa'' :lol:

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Caraca,esse meu post foi valorizado,hein? :lol: Tanto aqui,quanto no outro fórum.Obrigado!

É que vc nos fez lembrar de um quadro do Domingo legal bem popular e deu aquele pensamento "Imagine se..."

Seria mais legal se o Gugu tivesse entrevistado Chespirito quando ele ainda estivesse vivo,anos depois daquela entrevista do Viva a noite. Mas não deu.

Vai haver muita enrolação e polêmicas, emfim tudo que o pessoal gosta.

Talvez a Record até crie teorias como fez com o Michel Jackson.

Link para o comentário

Chamada bem mais ou menos, mas tá valendo. :D

Link para o comentário

Chamada bem mais ou menos, mas tá valendo. :D

Se fosse no tempo de ''Domingo Legal'',seria bem mais animada.Mostraria cenas da entrevista e ao fundo, estaria tocando :''Meu pintinho amarelinho...cabe aqui na minha mão...

Link para o comentário

Dona Florinda, do Chaves, revela que Seu Madruga tinha problemas com drogas

Florinda_Foto_Francisco-Cepeda-SBT.jpg

Viúva de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, Florinda Meza contou em entrevista ao programa “Gugu” sobre a relação conturbada que tinha com os outros integrantes do elenco do seriado, e disse que o intérprete de Seu Madruga tinha problema com drogas.

Segundo a atriz, Ramón Valdés passava por momentos difíceis. “Ele era o único que tinha problemas com drogas”, revelou Florinda, que recebeu Gugu em sua residência em Cancún, cidade litorânea do México. Ao apresentador da Record, ela também falou sobre a briga judicial que o casal travava com Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, pelo direito de usar o nome da personagem, e o recente encontro com o Rubén Aguirre, o Professor Girafales, segundo informa o Uol.

Florinda ainda relembrou momentos marcantes ao lado do Bolaños e mostrou, pela primeira vez, o quarto onde o marido faleceu.

Em fevereiro de 2015, Florinda veio ao Brasil e concedeu sua primeira entrevista após a morte do marido no “Programa do Ratinho”, que na ocasião concorreu contra a estreia do “Gugu” na Record numa noite de quarta-feira.

http://otvfoco.com.br/dona-florinda-do-chaves-revela-que-seu-madruga-tinha-problema-com-drogas/#ixzz42vMebll4

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nenhuma novidade que ele usava drogas, o próprio Chespirito havia afirmado isso uma vez. O foda é o pessoal nas redes sociais denegrindo a Florinda por "inventar boatos", verdade é verdade e pronto...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...