Ir para conteúdo

Gugu entrevista Florinda Meza


Fulano Beltrano

Recommended Posts

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    11

  • Raphael

    9

  • Enzitodel8

    6

  • Pirata Alma-Negra

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Florinda pede desculpas após revelar a Gugu que Seu Madruga usava drogas

A atriz mexicana Florinda Meza, da série "Chaves", pediu desculpas à família de Ramón Valdés e aos fãs do programa por revelar a Gugu Liberato que o ator tinha problemas com drogas. No Twitter e no Facebook, a viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chaves", afirmou que não tinha intenção de sujar a imagem do ex-colega, morto em 1988. A entrevista irá ao ar nesta quarta (16), na Record.

"Quero esclarecer que jamais pretendi sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente", escreveu Florinda em sua rede social.

A atriz disse que talvez não deveria ter respondido a pergunta de Gugu sobre Seu Madruga: "Perguntaram-me por que morreu tão jovem. Talvez não devia responder isso, pois não correspondia a mim".

Após esclarecer a declaração polêmica, Florinda pediu perdão à família de Seu Madruga: "Mas o importante, se assistirem à entrevista completa, é tudo de bom que também disse sobre ele [Ramón], que foi muito. Apesar disso, peço de coração desculpas a seus familiares e a quem o ama. Se com minhas palavras ofendi sua memória, não foi minha intenção".

"O bonito da vizinhança do Chaves é que éramos uma família e não uma família perfeita. Todos tínhamos defeitos, falhas, mas ainda sim tinha muito carinho, trabalhávamos em harmonia e vivemos momentos lindos. Por isso duramos tantos anos como uma equipe", finalizou.

Neta de Madruga cutuca Florinda: "Você invadia casamentos"

A revelação de Florinda desagradou a família de Ramón Valdés. Uma das netas do ator rebateu as declarações a Gugu, que repercutiram em toda a imprensa latino-americana. Em seu perfil no Twitter, ela disse que a viúva de Roberto Gómez Bolaños sentia "inveja" de seu avô.

"Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha", escreveu Mariana Valdés, que também aproveitou para alfinetar o início do relacionamento de Florinda com Bolaños, quando ele ainda era casado.

neta-de-ramon-valdes-seu-madruga-critica

"Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos", completou. Antes de Bolaños, Florinda teve um breve namoro com Carlos Villagrán, o Quico, que na época era noivo.

A neta de Seu Madruga apagou o segundo tweet. Em seguida, compartilhou a resposta de uma seguidora sobre as declarações de Florinda.

"Não ligue para a 'velha coroca'. Ramón Valdés brilhou por seu talento, mas não pelos escândalos", escreveu a seguidora, em apoio a Seu Madruga.

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/03/16/florinda-pede-desculpas-apos-revelar-a-gugu-que-seu-madruga-usava-drogas.htm?cmpid=fb-uolent

Link para o comentário

Quanto mi mi mi.

Pô, Ramón era outro mestre, todos sabemos. Não interessa se já usou drogas, se teve problemas pessoais que o levaram a isso, o que interessa era a pessoa que ele foi: Talentoso, gentil, amigo, figura e por aí vai. Exemplo para todas as criaturas vazias deste planeta que precisam de alguma referência para começar a ser alguém se realmente desejarem.

Ninguém queria que o ator ferisse seu organismo, mas independente de decisões tomadas que tanto o prejudicaram, a memória em relação a ele permanece intacta, seu legado continuará para todo sempre, isso para todos aqueles que sabem analisar as coisas devidamente.

E quanto a Florinda, como eu já disse na página anterior... perguntaram e ela simplesmente respondeu, se não tivessem perguntado ela não diria. Portanto estão fazendo tempestade sobre isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Isso aí foi uma coisa que ele quis fazer. Ele não deixou de ser uma ótima pessoa, um ótimo atriz.

E tenho certeza que ele tinha consciência de que estava fazendo.

Link para o comentário

Na real, a galera só tá com esse mimimi todo porque a declaração partiu da Florinda. Na época em que Chespirito declarou isso, o espanto foi o mesmo, mas não lembro de ninguém xingando o mestre.

Penso que, se no lugar da Florinda, a declaração fosse de qualquer outro ator do elenco, não iria ter essa revoltinha imbecil.

Link para o comentário

Que eu me lembro, certa vez o Celso perguntou para o Edgar no Domingo Legal o seguinte:

Celso: Mas... o Seu Madruga, ele fumava muito?

Edgar: Bem... era "tudo" muito.

Ninguém reclamou desta declaração do Edgar, ele apenas respondeu ao Celso porquê é verdade, ué.

Link para o comentário

O fato é que parece que ninguém realmente gosta da Florinda Meza. Não sei mais se é pq ficam comparando-a a personagem Dona Florinda ou se é por causa do romance em que ela e Roberto tiveram quando ele ainda era casado.

Link para o comentário

Se for por causa do romance entre ele e Roberto quando ele ainda era casado, tenham certeza de que ela não tinha poderes mágicos para ter atraído ele. Ele também se deixou levar pela beleza dela, já que era tão bonita.

Link para o comentário

Me espanta a Florinda ter aceitado dinheiro da Record para dizer isso, só para dar audiência.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Estou gostando da Entrevista, melhor que a enrolação do SBT de ficar mostrando trechos de episódios.

Link para o comentário

Acapulco em "duas" partes... :lol:

Record dando informação errada. rss

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Me impressionou a declaração da Florinda de que o Ramón usava drogas....por mais que eu tivesse lido que o Chespirito tivesse dito anteriormente, mas foi a primeira vez que esse fato veio a público a uma emissora de TV, né?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...