Ir para conteúdo

Gugu entrevista Florinda Meza


Fulano Beltrano

Recommended Posts

Me impressionou a declaração da Florinda de que o Ramón usava drogas....por mais que eu tivesse lido que o Chespirito tivesse dito anteriormente, mas foi a primeira vez que esse fato veio a público a uma emissora de TV, né?

Creio que sim

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    11

  • Raphael

    9

  • Enzitodel8

    6

  • Pirata Alma-Negra

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu assisti a entrevista! O Gugu foi muito bom!

Foi sensacional o Gugu entrevistar a Florinda Meza e ela revelar vários detalhes de muita coisa que aconteceu ao longo dos anos, além do resto da casa aonde o Roberto morava em seus últimos anos de vida.

Link para o comentário

Me impressionou a declaração da Florinda de que o Ramón usava drogas....por mais que eu tivesse lido que o Chespirito tivesse dito anteriormente, mas foi a primeira vez que esse fato veio a público a uma emissora de TV, né?

O Chespirito disse isso numa twitcam que ele fez em 2012

Link para o comentário

Florinda dizendo que usava peruca para fazer a personagem.Nem sempre,tem episódios que nota-se que é o cabelo dela.

Ela insiste em dizer que o Carlos não era ator,apenas jornalista.

E o que foi aquele cachorro com o boneco do Quico na boca?Parecia mensagem subliminar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu gostei da entrevista, como um todo. Até que encheram pouca linguiça (já que foi num programa da Record).

O sensacionalismo com assuntos batidos, que qualquer fã já sabia, até que não foi muito.


Florinda dizendo que usava peruca para fazer a personagem.Nem sempre,tem episódios que nota-se que é o cabelo dela.

Ela insiste em dizer que o Carlos não era ator,apenas jornalista.

E o que foi aquele cachorro com o boneco do Quico na boca?Parecia mensagem subliminar.

A peruca apareceu em algum momento de 78, quando ela pintou os cabelos de preto.

E eu pensei o mesmo, quando vi o cachorro brincando com o boneco do Quico. Pelo jeito é como ela diz no episódio do restaurante: "As porcarias, só servem pros cachorros".

Link para o comentário

Reforçando o que muitos já falaram, gostei da entrevista... Realmente pensei que iria haver mais comerciais (e enrolação). Ainda bem que me enganei. Foi ótima ! :)

Link para o comentário

Eu gostei da entrevista, como um todo. Até que encheram pouca linguiça (já que foi num programa da Record).

O sensacionalismo com assuntos batidos, que qualquer fã já sabia, até que não foi muito.

Florinda dizendo que usava peruca para fazer a personagem.Nem sempre,tem episódios que nota-se que é o cabelo dela.

Ela insiste em dizer que o Carlos não era ator,apenas jornalista.

E o que foi aquele cachorro com o boneco do Quico na boca?Parecia mensagem subliminar.

A peruca apareceu em algum momento de 78, quando ela pintou os cabelos de preto.

E eu pensei o mesmo, quando vi o cachorro brincando com o boneco do Quico. Pelo jeito é como ela diz no episódio do restaurante: "As porcarias, só servem pros cachorros".

Vou citar o episódio ''O caçador de lagartixas'',de 1974,que ela está de peruca.Deve ter outros.

Link para o comentário

O cigarro, a cerveja e remédios são drogas também, fazem tanto mal quanto as proibidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...