Ir para conteúdo

E vem aquele blá-blá-blá do Enzo de novo...


Enzitodel8

Recommended Posts

Ontem, dia 11 de fevereiro, consegui entrar no Fórum, depois de várias tentativas de voltar. Não imaginava que "liberariam" essa conta. Enfim, agradeço. Mas, o foco desse tópico não é agradecer (mas é claro que vou continuar agradecendo), mas sim pedir perdão e demonstrar um mínimo de educação.

Porque eu sei que foi eu quem errei. Eu que pedi para minha conta ser banida. Nesse tempo, fui para o Fórum Chaves, já aprendendo o que fazer e não fazer. Aqui foi meu segundo site CH que participei, depois de deixar pela primeira vez o FCH. Então eu peço desculpas a todos vocês pelo erro que cometi, que já aprendi e estou tentando consertar. Vou procurar participar aqui como participo lá. E desejar a vocês um ótimo 2016, porque já estamos quase chegando na metade do ano.

Estou de volta. Para os que gostam e não de mim. Espero contribuir mais para o Meio CH nesse ano. Obrigado.

Link para o comentário

"Jamais faça uma coisa da qual pode se arrepender depois".

Isso resume o que eu tenho para lhe dizer hoje, já que "boas vindas" eu já dei. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Toda a galera velha já sabia o que aconteceria. :muttley:

Que isso fique de lição. :tonguemad:

Seja bem vindo e aproveite, perceberá que muitas coisas mudaram desde sua última vez por cá, mas só tirar um tempo para ficar a par de tudo.

De resto, aproveite. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Você pediu para sair, na época que eu entrei. Nem sabia que você pediu pra sair, não lembro do tal tópico.

Mas, seja bem vindo de volta! :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

É que o capitão Nascimento forçou muito a barra dele aí ele pediu para sair :lol::P

Desculpem a piada besta,mas não pude resistir :D

Bem vindo de volta!

O que passou calou. Mas não vá fazer isso de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já dei as boas vindas lá no status, e o que passou passou! by Profº Girafales :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não estava aqui no Fórum quando você saiu, então, bem vindo de volta.

Ótimo 2016 pra você também. :)

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vamos esquecer os ressentimentos. Ande nos eixos e está tudo certo! Bem vindo novamente... :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...