Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH


Willianch

Recommended Posts

Aquele bonézinho dele parecia uma toca de banho!

Fora que na parte em que ele falou dos perdidos com o Sílvio, que ele respondeu que não tinham sido encontrados ele deu uma risada mas acho que no fundo ele devia estar xingando o Sílvio. :P

Editado por João
Link para o comentário
  • Respostas 344
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    46

  • racha cuca

    16

  • dedediadema

    15

  • DucadorCH

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

NÃO É POSSÍVEL: O PROGAMA COMEÇOU SEM O ROGÉRIO, E DESLIGUEI A TV ACHANDO QUE ELE NÃO IA PARTICIPAR, QUE AZAR!!!!!!!!!

Link para o comentário
NÃO É POSSÍVEL: O PROGAMA COMEÇOU SEM O ROGÉRIO, E DESLIGUEI A TV ACHANDO QUE ELE NÃO IA PARTICIPAR, QUE AZAR!!!!!!!!!

Pq azar, vc acha sorte ver aquele cara ridiculo falando sobre CH?

Eu ñ acho, até acho muito azar.

Vlw.

Link para o comentário

emosbt.png

x4pf8.jpg

Não consegui gravar a parte em que o Rogério e o Sílvio falaram dos perdidos porque tava vendo Rússia x Holanda em outra emissora. Quando consegui "pegar" o "21" já tinham pulado essa parte, mas o meu amigo Luís me disse que mostraram de novo a fala dos perdidos, mas cortaram a parte em que o SS dizia que novos episódios do desenho iam ser exibidos (já que já foram) .

x3kt5.jpg

Cada pergunta, hein !

x2xe1.jpg

Quanto o SBT pagou por cada episódio e qual foi o tempo de duração do contrato por "Chaves" ?

250 dólares e cinco anos.

x1uo1.jpg

E o Rogério ganhou 25 mil reais no fim das contas. (você tem que trocar por barras de ouro que vale mais dinheiro, garanto BY SILVIO SANTOS) :lol:

Link para o comentário

O Rogério Coloca uma coisa dentro das Bochechas ou será que ele é feio de Nascimento ?

Eles Cortaram a Parte que Sílvio Fala que os Novos Desenhos só irão ser Exibidos no Fim do Ano.

Link para o comentário

Acabei de ver o final do vídeo quando ele fala dos perdidos, mas qual foram as perguntas que o rogerio teve que responder?

Link para o comentário

Eu só me lembro dessas:

Qual a altura de Roberto Gomez Bolaños?

1,60 cm

O que Edgar Vivar fazia antes de ser ator?

Médico

Por quem a Chiquinha é apaixonada?(meu Deus que pergunta)

Chaves

E tb o Silvio perguntu quanto custou cada episódio do Chaves.

Cada episódio custou 250 dólares!!!!!

Link para o comentário

Isso Joel, show de Bola Joel, bem lembrado Joel.

Também teve uma do horário nobre em 88, parece. Era só para inéditos. O Rogério errou. Não lembro das alternativas nem as respostas!

Link para o comentário
Isso Joel, show de Bola Joel, bem lembrado Joel.

Também teve uma do horário nobre em 88, parece. Era só para inéditos. O Rogério errou. Não lembro das alternativas nem as respostas!

Se não me engano a resposta era 20h30 às 21h00, e o Rogério respondeu 21h30 às 22h00.

Teve também uma pergunta sobre qual era a característica do Quico: mimado, dificuldade de raciocínio, briguento... A resposta certa era dificuldade de raciocínio, e o Rogério acertou.

Link para o comentário
Isso Joel, show de Bola Joel, bem lembrado Joel.

Também teve uma do horário nobre em 88, parece. Era só para inéditos. O Rogério errou. Não lembro das alternativas nem as respostas!

Se não me engano a resposta era 20h30 às 21h00, e o Rogério respondeu 21h30 às 22h00.

Teve também uma pergunta sobre qual era a característica do Quico: mimado, dificuldade de raciocínio, briguento... A resposta certa era dificuldade de raciocínio, e o Rogério acertou.

Isso, isso mesmo. Eram essas daí. Bem lembrado, Fabão!

Link para o comentário

E agora, na gincana do Programa Sílvio Santos, em uma das provas, apareceu o Kiko de Porto Alegre. Era o Rogério, não era? :huh:

Link para o comentário
E agora, na gincana do Programa Sílvio Santos, em uma das provas, apareceu o Kiko de Porto Alegre. Era o Rogério, não era? :huh:

Sim era ele, e por sinal ele foi o vencedor da prova, atravessar as cordas em um carrinho sobre uma piscina.

Foto:

42862624yl4.jpg

E que codenome, Kiko de Porto Alegre.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...