Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH


Willianch

Recommended Posts

  • Respostas 344
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    46

  • racha cuca

    16

  • Antonio Felipe

    15

  • dedediadema

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais alguma informação sobreo assunto?

Link para o comentário

Eu vou assistir sem falta!

Eu também tentei me inscrever e não deu :(

Pessoal, parem de ficar escrevendo 50 vezes essas piadinhas do tipo "a pergunta vai ser essa:"

Link para o comentário
Eu vou assistir sem falta!

Eu também tentei me inscrever e não deu :(

Pessoal, parem de ficar escrevendo 50 vezes essas piadinhas do tipo "a pergunta vai ser essa:"

ta bom mais não se irrite :cleopatra:

Link para o comentário
Barriga de Lombriga
Eu vou assistir sem falta!

Eu também tentei me inscrever e não deu :(

Pessoal, parem de ficar escrevendo 50 vezes essas piadinhas do tipo "a pergunta vai ser essa:"

ta bom mais não se irrite :cleopatra:

POIS NÃO ME DEIXE IRRITADO! :beerbang:

Link para o comentário
Eu vou assistir sem falta!

Eu também tentei me inscrever e não deu :(

Pessoal, parem de ficar escrevendo 50 vezes essas piadinhas do tipo "a pergunta vai ser essa:"

ta bom mais não se irrite :cleopatra:

POIS NÃO ME DEIXE IRRITADO! :beerbang:

ninguem tem paciência comigo.

e vamos parar com a brincadeira antes que venha alguem e mande-nos parar.

Link para o comentário
Eu acredito que as perguntas serão baseadas no livro "Chaves, foi sem querer querendo?", ou em algum outro lançado. No caso do cara que foi responder sobre o Corinthians, as perguntas foram baseadas no livro lançado pelo Oliveto.

Outra hipótese é que aproveitem perguntas do Quiz do Chaves. Não se espantem se perguntarem da Malu ou do Seu Madroga, por exemplo. Já aprontaram no quiz, podem aprontar no programa também. :D

Aliás, está na Folha de 24/07 (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2407200704.htm)...

TABAJARA 1 Anteontem, um participante do programa "21", do SBT, perdeu R$ 50 mil porque respondeu que o placar do primeiro jogo do Corinthians no Pacaembu, contra o Atlético Mineiro, em 1940, foi 4 a 2. Silvio Santos disse que o resultado fora 4 a 0. Estava errado.

TABAJARA 2 O participante eliminado reclamou. O SBT diz que ele está mal-intencionado, porque assinara um documento em que tomava conhecimento de que a fonte das perguntas que teria que responder era o livro "Corinthians É Preto no Branco", de Washington Olivetto.

TABAJARA 3 Ocorre, no entanto, que o livro tem páginas pretas e brancas. As brancas, onde está a "informação" do 4 a 0, são fictícias.

E o Chavinho sempre fazendo milagres no SBT... Só ele mesmo para nós repararmos nesse programa, que só conhecíamos de chamadas - e apelidamos de "Vinte e Quatro"...

Só para ver um chavesmaníaco em ação, vai valer a pena... Chegou a hora do meio CH mostrar seu valor, rsrs... :pancada:

Link para o comentário

Como vocês ficaram sabendo que tem alguém que vai responder sobre Chaves?

Eu quase caio para trás agra, já que eu me inscrevi no programa para responder justamente sobre o Chaves, só que não sou eu não, porque senão eles já teriam me ligado!!!!!!!! <_<

Link para o comentário

Bem q podia ser, mas se fosse ele, ele avisaria!!

Alguem vai gravar? (eu vou gravar, mas como todos sabem só gravo em VHS)!

Link para o comentário
ou então.

ha quantos anos chaves esta sendo exibido no brasil?

30, de acordo com a Praça É Nossa. :lol: :lol: :lol:

Ou 40,segundo a Megaliga

Esse aí eu não perco

Link para o comentário
Alguém poderia colocar um link com a notícia?

Pois até agora não to vendo lugar nenhum dizendo sobre Vinte e UM e CH

Não tem nenhuma "notícia oficial", uma mulher chamada Renata postou isso na comunidade do Orkut "Volta Chapolin"...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...