Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016


Chapolin

Recommended Posts

Em ‎27‎/‎11‎/‎2016 at 23:07, Andy disse:

A propósito, se der alguma zebra e o Sport gaúcho cair, eu fico 15 dias com o nick Vitória de Nascimento (com foto do time a escolher) :assobiando:

Perdi :triste:
Daqui a pouco (um pouco mais de uma hora) eu mudo o meu nick e avatar.

===============

Ainda bem que quoteei e não estava respondendo nenhum post...

Link para o comentário
  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    123

  • Don_aCHiles

    101

  • Chapolin

    58

  • Barbirotto

    52

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já disse uma vez e vou repetir: Esse papo que time gigante não cai é uma furada. Se o time tiver uma gestão horrível como o Inter teve, como o Palmeiras teve em 2012, como o Corinthians teve, como o Grêmio teve, como o Vasco vem tendo é óbvio que vai cair, não importa a grandeza do time citado.

E eu também já disse algo que irei repetir: Aos torcedores dos times que nunca caíram, abram o olho. Porque pode ser que o seu time tenha uma gestão tão pífia que o rebaixamento será realidade, e aí quero ver se você vão dizer que pequena é a instituição de vocês ou encarar a realidade que nem todo time vive uma fase boa em toda sua história ainda mais numa gestão tão ruim.

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A de 2018. Só espero que não façam uso do tapetão, porque isso sim mancha mais a história de qualquer time do que o rebaixamento. Subam na bola!

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
59 minutos atrás, Andy disse:

Perdi :triste:
Daqui a pouco (um pouco mais de uma hora) eu mudo o meu nick e avatar.

Eu desconhecia essa aposta :muttley::muttley::muttley::muttley:

Já tinha me arrependido de não ter apostado com o senhor, quando "previu" que o Inter não cairia. Não precisei me dar a esse trabalho :nana:

Link para o comentário

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: 

Feito, mas se o Vitória cair no tapetão antes dos 15 dias, eu encerro a minha aposta :D

Spoiler

Mas se cair no 16º dia ficarei muito p*** :mad:

Uma história parecida aconteceu quando o @KaGiVa tinha se tornado moderador em setembro de 2005, e eu não conseguia ver ele como moderador. Então eu apostei com o @sPiDeR que o moderador em questão cairia até o dia 31 de dezembro daquele ano. A aranha estava otimista que ele não iria cair, e tampouco cair naquele mesmo ano.

Spoiler

Foi descoberto em primeiro de janeiro de 2006 que ele tinha entrado para a moderação do extinto Fórum do FC, o que é proibido no FUCH, e caiu naquele dia primeiro. POR UM DIA! POR UM DIA!!!!!! Por um dia eu não venço a aposta :triste:

 

 

Link para o comentário

Time grande cai, gigante não.

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Já disse uma vez e vou repetir: Esse papo que time gigante não cai é uma furada. Se o time tiver uma gestão horrível como o Inter teve, como o Palmeiras teve em 2012, como o Corinthians teve, como o Grêmio teve, como o Vasco vem tendo é óbvio que vai cair, não importa a grandeza do time citado.

E eu também já disse algo que irei repetir: Aos torcedores dos times que nunca caíram, abram o olho. Porque pode ser que o seu time tenha uma gestão tão pífia que o rebaixamento será realidade, e aí quero ver se você vão dizer que pequena é a instituição de vocês ou encarar a realidade que nem todo time vive uma fase boa em toda sua história ainda mais numa gestão tão ruim.

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A do ano que vem. Só espero que não façam uso do tapetão, porque isso sim mancha mais a história de qualquer time do que o rebaixamento. Subam na bola!

Isso é papo furado, o São Paulo teve uma gestão pífia e um time horrível em 2013, passando quase todo o campeonato na zona de rebaixamento e não caiu, ficou em nono. Ano passado também, pior crise da história do clube e terminou no G4. E tem outros exemplos, Flamengo em 2014, Cruzeiro 2011 (se salvou na última rodada). Olhe o exemplo do Hamburgo na Alemanha nos últimos anos, isso é ser gigante.

O Inter só provou que não merece estar no seleto grupo de gigantes mundiais que nunca jogaram nem jogarão a Série B. Se seu time tivesse entre os que nunca caíram você também estaria usando esse argumento, tenho certeza.

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não faz sentido colocar a Chapecoense nesse grupo. Se for assim, temos que colocar o time do meu bairro também. Essa lista é de times que sempre jogaram somente a série A e nunca caíram. 

Aliás, Achiles não sei porque está comentando isso. Palmeiras está bem longe dessa lista. 

Aí são duas interpretações. Se considerar times que nunca jogaram a Série B a Chapecoense não entra. Mas se for times que nunca caíram entra a Chape, já que subiu e nunca caiu mais, diferente de outros tantos times grandes e pequenos por aí.

Link para o comentário

Liverpool, Milan, Manchester United, Juventus, River Plate não são gigantes? Para de ser clubista cara, e aceita a verdade. Papo de que time gigante não cai é uma furada.

Continue acreditando nisso. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O Santos, por exemplo, o Odílio assaltou o clube, contratou o Damião por um preço exorbitante e não caímos. Isso porque tínhamos uma base boa, semifinalista da Libertadores passada.

E chupa Inter! :muttley: É o que dá roubar o Peixão, pague o preço agora. E o Jogo Aberto vai duplicar a audiência amanhã :lol: 

Link para o comentário

O Inter tem que provar que é um grande do futebol brasileiro nesse momento, vai precisar ter pés no chão e se preparar bem, pra poder estar de volta na série a de 2018. Agora se quiser ficar um tempinho na série b não tem problema, só não acho que a Renata Fan vai gostar muito se isso acontecer :P

Editado por Emerson Gomes
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A de 2019.

Não seria 2018? :ponder: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...