Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2016


Chapolin

Recommended Posts

Pô, vi hoje a tabela da Série B, e o Vasco na 4ª colocação :o Não ganhou a Série B, não será zoado por mais um vice, mas corre o risco de permanecer na Série B.

Não acredito que irá ficar na Série B, mas é bom ganhar o último jogo porque se não...

E eu achando que o Vasco iria ganhar com sobras essa Série B :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    13

  • JF CHmaníaco

    12

  • Abreu

    10

  • Don_aCHiles

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Joinville tá com chances reais de escapar da Série C. É só fazer a sua parte que dificilmente o Oeste tira pontos do Náutico. E vai ver uma façanha, já que estava afundado na zona e com mais de 90% de chances de cair.

Link para o comentário

Um empate com o Vila e uma derrota do Oeste já salva o JEC da queda, e pelo jeito a Arena Joinville vai lotar :D 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Um empate com o Vila e uma derrota do Oeste já salva o JEC da queda, e pelo jeito a Arena Joinville vai lotar :D 

Vai não, o Joinville foi punido e não vai ter torcida no estádio, mas mesmo assim acho que consegue pelo menos empatar.

Link para o comentário
Agora, Barbirotto disse:

Vai não, o Joinville foi punido e não vai ter torcida no estádio, mas mesmo assim acho que consegue pelo menos empatar.

Putz, verdade :duh:Mas o Vila só vai cumprir tabela, e ainda assim é foda jogar na Arena.

Link para o comentário

E pensar que o JEC já tinha que estar tranquilo, já que perdeu para o Goiás depois de abrir 2x0 e os dois pênaltis que perdeu contra o Bragantino. Já poderia estar garantido na Série B.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Ano que vem o mundo vai explodir: teremos Palmeiras, Botafogo e Vasco juntos na Série A :o:P Além do Vasco, o Bahia também subiu :D E a decepção ficou por conta do JEC, que venceu o Vila, mas o Oeste acabou batendo o Náutico :triste: 

Link para o comentário

Não sei não, mas todo mundo tá dizendo que o Náutico entregou o jogo.

Tinham tudo pra subir, já que era mais do que provável que o Bahia ia perder.

Enfim, pelo menos o Bahia subiu.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Não sei não, mas todo mundo tá dizendo que o Náutico entregou o jogo.

Ué, porque será?? Eles tinham algum motivo? :ponder: 

Link para o comentário

Entregou nada, foi incompetente mesmo. Uma pena o Joinville, esse time do Oeste que nem torcida tem, e o JEC um time tradicional acaba indo pra Série C.

E o Vasco precisa de reforços, se permanecer com esse time ano que vem é mais sofrimento.

Link para o comentário
53 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Ué, porque será?? Eles tinham algum motivo? :ponder: 

Não creio. Como o Barbirotto disse, deve ter sido incompetência e não ter gana na vitória.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E por coincidência ontem era aniversário de 11 anos da "Batalha dos Aflitos".

Grande vacilo do Náutico ontem, hein! Perdeu a chance de voltar à Série A :ermm:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...