Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2016


Chapolin

Recommended Posts

Londrina, Brasil, CRB, qualquer um desses que subir se não tiver um bom planejamento vai acontecer como o Joinville ano passado e o América-MG esse ano. Esses times menores não aguentam a Série A.

Já times como Bahia, Criciúma, Avaí, Náutico, esses conseguem subir e brigar bem lá em cima. É só seguir o exemplo da Chapecoense, que subiu e não caiu mais. A Ponte também tem conseguido se manter na elite.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    13

  • JF CHmaníaco

    12

  • Abreu

    10

  • Don_aCHiles

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Náutico acho que consegue subir, já que o Santa deve cair que fique ao menos esse e o Sport Recife na Série A do ano que vem.

 

Link para o comentário
Que Time é esse meu Vasco ! Suou para ganhar de um fraco Londrina de Série C.

Como já tinha dito tem q investir é no futebol !
Link para o comentário

O Vasco já tem pouca grana , pois a antiga diretoria sugou tudo ! E o Eurico quer investir em outros Esportes , principalmente o Basquete ? Ah faça meu favor ...

Link para o comentário
18 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Londrina é time bom pow, não tem mais besta no futebol não.

 

Verdade,  ontem o Londrina jogou muito melhor que o Vasco e merecia a vitória. 

Mas ainda vamos subir pra série A esse ano.

18 horas atrás, Baixinho disse:


Que Time é esse meu Vasco ! Suou para ganhar de um fraco Londrina de Série C.

Desculpe, mas o Londrina tá jogando muito mais que o Vasco e se  tivesse vencido ontem seria um resultado normal. 

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Queria que o Londrina subisse, mas dentre um time do Nordeste e outro qualquer, sou mais o Nordeste. Então: Vai Náutico!

O JEC cai, eu acho.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Acho que vai ser no do Bahia, Vasco e Náutico devem ganhar as últimas partidas, já o Bahia... Tá sofrendo pra ganhar do Bragantino...

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Sei não viu. O Vasco empatou com o Luverdense em casa, pode muito bem repetir a dose contra o Vozão. Se o Bahia perder, o Vasco empatar e o Náutico ganhar, os 3 ficam com 63, mas o Náutico vai ter uma vitória a mais que os outros dois, e o Bahia tem um saldo muito melhor que o do Vasco. Então, acho que o Bahia sobe e o Náutico vai ter que secar o Vasco.

Parece que minha profetização na simulação que fiz posts acima vai se concretizar. O JEC não vai cair, podem anotar! :cap:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...