Ir para conteúdo

"A Mentira" fica no lugar de "Chaves"


.Sam.

Recommended Posts

O SBT chega a dar nos nervos, de tanta que e a desorganização, os caras botam as chamadas no ar e tiram, so espero que botem ela no lugar de cuidado com o anjo, pelo menos para compensar a quem esperava pela volta da novela.

Vale frisar que na chamada de Emeralda dizia apenas "Em breve" se não me engano fizeram o mesmo com Dupla do Barulho ano passado.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • TVS

    3

  • Enzitodel8

    3

  • Fulano Beltrano

    3

  • Helenaldo

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi em 2013 que anunciaram Dupla do Barulho "em breve" no começo do ano e só estrearam em Dezembro, sendo que as duas últimas Temporadas ficaram inéditas até Setembro de 2015.

E se a novela ficará em horário local, penso se há chances do sinal da Rede seguir com Chaves ou outra série a partir de algum horário (13h45, 14h15 ou 14h30), igual no período que Maria do Bairro estava no ar, visto que também não era para todo o Brasil.

É esperar pra ver.

Link para o comentário

O Viva anuncia mais uma reprise... Não, pera...

Enterrem essa emissora. Assim ainda teremos boas recordações...

Link para o comentário

A minha resposta pra isso: :assobiando:



Não é exatamente o video que eu queria, mais aquele "Alborghetti comenta sobre as exibições de chaves" parece ter sido excluído do YT, então vai esse mesmo.
Link para o comentário

Tirando os telejornais, não acompanho mais a programação da TV aberta faz umas 2 semanas. Quando foi a última vez que exibiram Esmeralda?

Mesmo com essa novela, SBT Brasília continuará com a exibição porca de Chaves de quando passava Maria do Bairro.

Link para o comentário

Amadorismo puro, emissora de bos**.

Pra mim tanto faz, não ia assistir mesmo. Mas pelo menos "Esmeralda" eu conhecia kkk. :P

Link para o comentário

Não tenho assistido muito o SBT nesse horário, mas acho que por aqui não vai mudar muito.

Sendo 13:45, acho que aqui vai continuar com o Chaves com seus 6, 10 episódios que possuem por aqui até o corte de sinal para a novela na transmissão da rede. :headscratch:

Ah! Alguém daqui pode informar o balanço da exibição (do sinal daqui)? Vi agora que ia ser hoje.

Edit: Vi as informações agora a pouco. :P

Editado por Maylene
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...