Ir para conteúdo

Tá no ar : a TV na TV


Usagi White

Recommended Posts

Criei esse tópico por que acho que seria o programa ter esse lugar no forum, já que ele é um dos programas da Globo mais discutidos s redes sociais. E por que não a gente falar sobre ele? Não poderia se limitar só ao tópico da Globo.

Esse é o melhor humoristico atualmente na minha opinião. Nenhuma comédia recente me chamou tanta atenção como esse, é que eu adoro paródias. Claro que nem tudo que ele apresenta eu gosto, mas ainda assim é uma das poucas atrações que acho inteligente e só por causa de alguns defeitos eu não reclamo dele.

Quem eu creio que vai gostar muito desse tópico é o chambón,pois ele também gosta desse programa. :)

Recentemente,alias, o Boni criticou negativamente o programa,dizendo que ninguém o entende, pois é,acho que só os inteligentes tem poder suficiente para ver a piada dele.

Claro que "Tá no ar" usa de um humor meio diferente, nada popular e com ares estrangeiros, eu senti que ele é parecido com a maneira inglesa de fazer comédia. Porém é bem melhor assim. Acho que Boni tá assim pq eles fazem chacota até da própria emissora que os exibe.

Uma pena que o programa em questão não fica no ar por muito tempo,sempre dividindo em temporadas e tendo férias bem longas. Uma estratégia interessante para o formato não se desgastar.

E vocês? Que opinião tem sobre "Tá no ar?"

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

É legal, não assistia. Mas depois que vi os comercias e a imitação de Sílvio Santos cantando músicas como da "Ludmila", "Anitta" e etc, achei demais! :)

Uma boa sacada também foi o quadro do João Kléber! :rindo:

Link para o comentário

Eu gostei desse programa, acho muito bom o quadro do João Kléber, a enrolação é igualzinha mesmo. :lol:

Só não estou assistindo agora que começou MasterChef mas o programa é bom mesmo.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Assisti uma única vez e achei bem interessante, só que esqueço de ver.

Tem um humor mais inteligente, mais elaborado, uma coisa que não dá muito na cara, resumindo faz o tipo de piada que apenas entendedores entenderão.

O Boni, só entende o Zorra Total com piadas ultrapassadas e óbvias que apenas ajudam a emburrecer o telespectador, que era o que ele sabia fazer na Globo, construir um Brasil com uma população ignorante, onde há muitos habitantes.

Link para o comentário

Esqueci de dizer que eu não assisto na TV e sim pela internet.

Concordo que é um humor inteligente,sem ficar pensando só em focar na classe A ou C. As sacadas que eles dão é demais.

CH parece ser de apelo popular,mas na verdade se analisar melhor tem um texto muito mais rico do que qualquer outro daqueles programas de humor,como Zorra Total era.

Alias,sobre aquela sátira do João Kleber,até o próprio apresentador curtiu,ele comentou isso. Só faltou dizer "PARA! PARA AEH!" que é um bordão dele.

Também gostei da paródia do Gugu e como era o Domingo legal antigo. Bem bolada.

Um personagem interessante é aquele que fica protestando contra a Globo. Isso sem desmerecer o mais famoso personagem, aquele clone do Marcelo Rezende.

Ótima também é aquela igreja de ateus que fizeram XD

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

O único problema ao comparar com CH é que CH é um humor, digamos, "universal".

O Tá no Ar você tem que acompanhar muito a TV e a internet pra entender o contexto de boa parte dos quadros (assim como o Supergenios, 1/3 das piadas envolvendo celebridades da época já não fazem sentido). Mas não deixa de ser bom.

Link para o comentário

Vale lembrar que a sátira do programa do João Kléber não é pra imitar ele, com seus bordões e tudo, mas sim o fato deles segurarem a audiência pra assistir o ano inteiro e nunca descobrir o que eles tem a revelar.

Não acompanho, mas quando vejo fico admirado com tanta inteligência. É um humor bom de assistir, nada tão apelativo. Mas irônico e liberal.

Ainda mais se falando de um humorístico da Globo.

Link para o comentário

Acho que é um dos programas mais avançados da Globo.

Adoro quando tiram sarro da programação televisiva.

Só aquele sobre Silvio Santos cantando músicas que não me impressionou muito.

Eu também não vejo piadas sobre policia e politica, mas assisto tranquilamente quando falam de Religião.

O que as vezes dá para rir alto é com o "programa sincero" e aquelas sátiras de comerciais.

Alguns até vem até com um pouco de critica social,que também me agrada muito. :)

Aquela esquete da mãe forçando o filho tomar o leite da verdade foi bem legal.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Só assisti a 1ª temporada, porque estou assistindo outra coisa, mas é um programa legal :)

O que eu mais gostei foi do Jardim Urgente :lol:

Jardim.jpg

Foca em mim!

10.jpg

:lol:

Link para o comentário

O chambón tinha esse gif do "Foca em mim!" na assinatura, não sei como conseguiu. :cleopatra:

Link para o comentário

Jardim Urgente é o melhor.

Programas sobre polícia tem sim. Era uma espécie de "Qual é a Música" do SS. Tem até o Adnet imitando o Pablo.

Link para o comentário

Eu não vejo os videos que falam de Policia e politica. Mas não reclamo,o que é raro.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Nunca senti vontade de assistir algum humorístico da Globo, tirando ''Os Trapalhões''.

Link para o comentário

Ramyen eu te aconselho tente dar uma olhadinha,só para ver como é que é. Se tu não gostar pode me bater. :D

Esqueci de citar as partes onde eles fazem piada com a Coreia do Norte, eu gosto disso XD adoro ver especialmente em charges sobre isso. Podiam falar um pouco da China,mas a Coreia é realmente mais engraçado :P

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O programa é maravilhoso. Finalmente a Globo ta explorando bem o Adnet. Alias tenho notado a Globo meio "avançadinha" quando se olha pra esse programa (e aquele personagem Anti-Globo dentro do programa é genial, e o Silvio Santos Hits é... HAHAHAHAAH me lembra as parodias musicais de Hermes e Renato) e até o jeito que tao fazendo o Video Show (nunca imaginaria alguem citando coisas e pessoas de outras emissoras num programa da emissora, uma pena que sao casos isolados).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...