Ir para conteúdo

Minhas fitas VHS


FlavioRamoz

Recommended Posts

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    4

  • FlavioRamoz

    4

  • Helenaldo

    4

  • Lucas Fernando

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito organizado, parabéns pelas capas também.

Eu também gravava CH em VHS quando criança. Ainda tenho as fitas, mas não tenho mais videocassete :tonguemad:

Link para o comentário

Esse acervo tá mais organizado do que o SBT inteiro, te garanto.

Parabéns pelo trabalho de fazer as capas e organizar. É bonito de ver.

Ah, se eu pudesse ser assim! :P

Pretende postar na internet, algo assim?

Editado por Enzodel8
Link para o comentário

Que legal essas fitas, você é bem organizado mesmo. Diferente de mim que tento deixar o meus episódios o mais organizado possível mas é uma confusão, tem metade em DVDs outra em Pendrive, levo um tempo até achar o que eu quero. :P

Link para o comentário

E o que falar da minha então, uma parte esta no meu PC, outra esta no meu tablet, a maioria esta toda convertida em MKV, e alguns ainda estão em TS ainda, espero organizar tudo ainda este ano, quando eu comprar um HD externo.

Link para o comentário

Parabéns pela organização. E demais ver os nomes imaginários para os episódios que, antigamente, tinham os títulos desconhecidos :muttley:

Já que você perguntou, gostaria de saber como está o estado da gravação "Chespirito Mordomo / A Tinta", precisamente o áudio. Se estiver melhor do que a atual versão disponível na internet, seria uma boa contribuição para o Meio CH :ohok:

Link para o comentário

Obrigado pelos comentários, hehe.

Bom, no momento eu estou sem equipamento para digitalizar as fitas em casa (nem vídeo cassete funcionando eu tenho), mas posso pedir para alguém fazer este serviço.

Seria desperdício (de trabalho e tempo) digitalizar e disponibilizar os episódios comuns gravados, mas vou selecionar as fitas que tem comerciais, chamadas e reportagens para passar pro PC.

Sobre o episódio que o Lucas Fernando comentou, eu imagino que a gravação que se possui hoje e a que está nesta minha fita são provenientes do mesmo lugar... mas mesmo assim, vou verificar. =)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Parabéns pelas relíquias. Incrível sua organização. ^_^

Link para o comentário

Sobre o episódio que o Lucas Fernando comentou, eu imagino que a gravação que se possui hoje e a que está nesta minha fita são provenientes do mesmo lugar... mas mesmo assim, vou verificar. =)

Não tenho certeza se a gravação que temos é do Leandro Lima. Mas se for uma cópia da fita original dele, talvez possa estar em melhor estado (ou não :tonguemad:). Ficamos no aguardo :ohok:

Link para o comentário

E o que falar da minha então, uma parte esta no meu PC, outra esta no meu tablet, a maioria esta toda convertida em MKV, e alguns ainda estão em TS ainda, espero organizar tudo ainda este ano, quando eu comprar um HD externo.

Compre um HD externo, Helenaldo! Melhor coisa EVER! XD

Fiz isso para organizar meus arquivos e senti um alívio! Não faz ideia! Hahahaha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...