Ir para conteúdo

Minhas fitas VHS


FlavioRamoz

Recommended Posts

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    4

  • FlavioRamoz

    4

  • Helenaldo

    4

  • Leonardo Avlis

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho 3 e ainda não tenho alívio. :muttley:

Hahahahahahaha

Provavelmente, eu tenho bem menos arquivos que você (o que não significa que eu não tenha um problemão nas mãos... Ou no HD, hahahahaha).

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Ah se você estivesse gravado em 84 e 88, com essa organização toda poderia ter gravado créditos e aberturas originais. :D

Link para o comentário

Que bela organização, eu ainda tenho alguns VHS aqui mais a minha organização não chega nem perto da sua :P

Link para o comentário

Parabéns pela grande organização!

Sempre fui sonhador em organizar meu acervo neste período de 2007/2008 com capinhas e tudo... mas num tinha condições.

Você foi e fez, hehe. Admiro isso, fora a qualidade das capas, que é sem comentários! Parabéns mesmo!

(tem intervalos comerciais do SBT em alguns episódios?)

Link para o comentário

Ah se você estivesse gravado em 84 e 88, com essa organização toda poderia ter gravado créditos e aberturas originais. :D

Para que eu pudesse ter gravado em 84 e 88, teria que ter nascido alguns anos antes... hahahah

Parabéns pela grande organização!

Sempre fui sonhador em organizar meu acervo neste período de 2007/2008 com capinhas e tudo... mas num tinha condições.

Você foi e fez, hehe. Admiro isso, fora a qualidade das capas, que é sem comentários! Parabéns mesmo!

(tem intervalos comerciais do SBT em alguns episódios?)

Cara, eu tinha 11 anos na época que comecei a gravar. Eu ia anotando os episódios num papel e quando a fita acabava fazia a capinha. Tinha tempo... hahaha

Sobre comerciais, tem alguns relativos a exibições de Chaves e os "Especiais" que o SBT exibia sábados a noite. Durante os programas eu sempre cortava os intervalos.

Link para o comentário

O Yuri comprou três HDs só pra armazenas os processos que a TV Dez recebe em versão digital.

Emissora profissional faz isso uai, já vamos comprar outro para eventuais processos da CliPV. :muttley:

Link para o comentário

Ficou bem legal as capas kkk. As que eu fazia para DVD's criados por mim, era praticamente os mesmo dos da "Amazonas". Só com algumas mudanças.

E os que fazia de episódios Pós-80, eu desenhava. Ficava horrível kkkkkk, mas valia a intenção. Eu desenhava baseado também nos DVD' de Chespirito da Amazonas kkk.

Qualquer dia eu posso passar o mico de postar kkkk, lá no "Acervo CH".

Link para o comentário

Ficou bem legal as capas kkk. As que eu fazia para DVD's criados por mim, era praticamente os mesmo dos da "Amazonas". Só com algumas mudanças.

E os que fazia de episódios Pós-80, eu desenhava. Ficava horrível kkkkkk, mas valia a intenção. Eu desenhava baseado também nos DVD' de Chespirito da Amazonas kkk.

Qualquer dia eu posso passar o mico de postar kkkk, lá no "Acervo CH".

Estaremos esperando... :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, só se o São Paulo não for eliminado da fase de Grupos da Liberta. Ou seja: nunca irei postar. :lol:

Link para o comentário

Sim, só se o São Paulo não for eliminado da fase de Grupos da Liberta. Ou seja: nunca irei postar. :lol:

kkkk poste suas capas, queremos ver as suas obras de arte, também cheguei a fazer uma capa pro chapolin a uns anos atras, ficou uma porcaria, mas o que vale e a intenção.

Link para o comentário

kkkk, pois é. :P

Vou postar as minhas e você posta a tua kkkk. Tem uma que quem fez foi um amigo meu, e foi a melhor mesmo kkk.

Link para o comentário

kkkk, pois é. :P

Vou postar as minhas e você posta a tua kkkk. Tem uma que quem fez foi um amigo meu, e foi a melhor mesmo kkk.

Se voce postar a sua, eu posto a minha, eu fiz a mão, simplex mesmo.

Link para o comentário

As que eu desenhava era a mão mesmo, as que copiava dos DVD's Amazonas eu só editava algumas coisas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...