Ir para conteúdo

Descoberto o paradeiro do Falso Kiko, Roberto Vásquez!


iago83

Recommended Posts

Para relembrar: O dia em que o Flávio, ex-colunista do Tributo a Chespirito/Chavesmania, deu um turn down for what no Roberto Vásquez... Esse oscar merecia um mito, digo, digo, digo, esse mito merecia um oscar!


E a notícia já saiu no Blog Vizinhança do Chaves

https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/03/25/descoberto-o-paradeiro-de-roberto-vasquez-o-falso-quico/#more-38043

Editado por iago83
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    9

  • iago83

    7

  • Usagi White

    5

  • Don_aCHiles

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai fazer 13 anos desta entrevista e desse show que acompanhei. Na época ele passou uns tempos até morando aqui em Taquara, pelo que tive conhecimento.

 

Essa história de "cidade do interior", claro, é um ambiente mais propício para que ele atue, mas não é desculpa pra que o cara saia impune. Eu, na época, não tinha idade suficiente pra me meter com justiça e coisas assim, mas eu acho que não é necessário que seja o próprio Villagrán que faça uma denúncia. Acredito que possa ser feito por qualquer um.

 

Vamos nos manter atentos. Se pudermos coletar informações com algum advogado pode surgir uma orientação para o caso. 

 

Inclusive agora que o Villagrán vai participar deste filme que o Danilo Gentili está anunciando, podemos ter um caminho pra que o caso se torne público nacionalmente.

Editado por FlavioRamoz
  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma vez afirmando ser o criador do personagem, ou o "Kiko verdadeiro!", como ele se auto-intitulava na época em que apareceu na mídia, acredito que possa configurar em crime de estelionato. Já o crime de direito autoral, suponho que apenas o Villagrán possa abrir uma queixa.

Link para o comentário

Exato, seria uma denúncia que pode ser feita por qualquer pessoa que tenha sentido-se lesada.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Engraçado, parece que os fãs que mandam as perguntas sabem mais que o próprio "Kiko", né??? :P:lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele fala também que as aberturas não são exibidas no Brasil porque ele tem os direitos do nome. Afff... -_- mentiroso... Mas o engraçado, é que de algumas coisas ele sabe como o Niño de Papel. Aí, já começa a dar uma trancada no toba quando falam nos discos... O que parece é que de algumas coisas eles sabem, mas a maioria, até da história do programa não sabem. Ele é um mentiroso, e tem que ser punido. ;)

Editado por João A pão de ló!
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Acho engraçado a galera falando que o cara é feio, horroroso, parece o cão chupando manga com sal, mas venhamos e convenhamos: Villagran - caracterizado ou não - é tudo, menos a sétima maravilha do mundo!  :lol:

 

Dito isso... CADEIA NO FALSÁRIO!  :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem,pelo menos EU acho o Carlos Villagran bonito. Especialmente nas fotos antigas.

Link para o comentário

Tem videos de CH no YT (Isso inclui meu canal) com comentários dizendo que o Villagrán é bonito  :lol: E tem uns que olha, é até bizarro.

Link para o comentário

Bem... é como diz o ditado: "quem ama o feio, bonito lhe parece".  :muttley:

E, deixando a beleza (ou falta de) do Villagran à parte, vamos em frente, amigos da Rede Globo... do SBT... do FUCH.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...