Ir para conteúdo

Descoberto o paradeiro do Falso Kiko, Roberto Vásquez!


iago83

Recommended Posts

Vejam o que o usuário Champion, do Fórum Chaves postou!

Informações novas:
Esse homem continua se apresentando nas cidades do estado do Rio Grande do Sul, sendo que nessas cidades ele pede para que a mídia não noticie nos jornais para que não vaze pela internet.
Eu estava andando na rua num dia de outubro passado e na frente de um salão apareceu um encarte com a foto do Kiko, e escrito em negrito O KIKO DIA 16 DE OUTUBRO logo reparei que estava escrito antes em letras menores ROBERTO VASQUÉZ. Engraçado é que não noticiaram em lugar nenhum, não quis pagar 15 reais para ir numa porcaria, tentei tirar foto do encarte mas estava a bateria gasta, mas deu pra ouvir de casa o reboliço teve gente soltando fogo de artifício e até deu pra ouvir a voz do fingido "Eu os amo e quero muito bem " . Ele finge um espanhol mas fica uma espécie de portanhol ! E remeda o falar do Villagrán. Só não falei antes por pensar que já estavam sabendo, agora que me toquei que não saiu nem no jornal local. hahahahahahha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Notem que ele não quer que a imprensa noticie isso. Claro, se a notícia chegar as grandes capitais, todo mundo já sabe que o Carlos Villagrán é o verdadeiro Kiko e as pessoas vão descobrir que ele é um falsário!

Horas mais tarde, descobrimos esse link do Facebook da Prefeitura de Arroio Grande-RS, que anuncia o show do falsário.

Hoje no Centro de Cultura, Show do Kiko e sua Turma, Palhaços e Mágicos! Presença de Roberto Vazquez, criador do personagem Kiko, com duas Sessão uma as 19h e 21h. Preços Populares: Adultos 10,00 e Crianças 5,00 e 1kg de alimento não perecível.....Apoio Secretaria de Cultura e Gabinete da 1ª Dama. Prestigie.......

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1059612477391831.1073742028.1019624821390597&type=3

E eu criei um artigo na Wikipédia sobre esse idiota que explora o Kiko!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_V%C3%A1squez

Roberto Vásquez não é o Kiko! O verdadeiro Kiko é Carlos Villagrán!

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    9

  • iago83

    7

  • Usagi White

    5

  • Seu Mundinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Roberto Vásquez não é o Kiko! O verdadeiro Kiko é Carlos Villagrán!

Deem o usuário CH eterno ao Iago por essa afirmação bombástica. O Meio CH nunca mais será o mesmo depois dessa conclusão.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Notem que ele não quer que a imprensa noticie isso. Claro, se a notícia chegar as grandes capitais, todo mundo já sabe que o Carlos Villagrán é o verdadeiro Kiko e as pessoas vão descobrir que ele é um falsário!

E quem é o babaca que não sabe que ele é um falsário?

Link para o comentário

Notem que ele não quer que a imprensa noticie isso. Claro, se a notícia chegar as grandes capitais, todo mundo já sabe que o Carlos Villagrán é o verdadeiro Kiko e as pessoas vão descobrir que ele é um falsário!

E quem é o babaca que não sabe que ele é um falsário?

As pessoas que não tem internet ou que não lêem os sites CH e que ainda são dependentes do Chaves pelo SBT.

Só pra você ter uma noção, a minha vó (que não tem internet, não sabe mexer em computadores, ama novelas da Globo e assiste Chaves só pelo SBT) ainda acreditava no boato de que todos os atores do Chaves morreram em um acidente de avião, até eu contar para ela recentemente que os atores era na verdade imitadores do Chaves, e que alguém os confundiu.

Se você não tem muito acesso aos meios de informação, você corre o risco de acreditar em mentiras. E uma mentira contada 100 vezes, se torna verdade.

Editado por iago83
  • Curtir 2
Link para o comentário

Notem que ele não quer que a imprensa noticie isso. Claro, se a notícia chegar as grandes capitais, todo mundo já sabe que o Carlos Villagrán é o verdadeiro Kiko e as pessoas vão descobrir que ele é um falsário!

E quem é o babaca que não sabe que ele é um falsário?

Os que vão aos shows dele, uai... :sunglasses_unhappy:

No mais, pensei que esse estelionatário já tivesse largado dessa vida. O FC deveria informar ao Villagrán, para que providências legais sejam tomadas. Esse vigarista continua enriquecendo às custas dele e de Chespirito.

Link para o comentário

Mesmo assim, dá pra perceber que esse cara não é o Quico. Só se for muito leigo mesmo.

Link para o comentário

Roberto Vásquez não é o Kiko! O verdadeiro Kiko é Carlos Villagrán!

Deem o usuário CH eterno ao Iago por essa afirmação bombástica. O Meio CH nunca mais será o mesmo depois dessa conclusão.

Foi o mesmo que descobrir que a França é a capital de Paris :muttley:
Link para o comentário

E pensar no susto que levei quando olhei o papel e por 2 segundos pensei que era o Villagrán. Há! Pegadinha do Malandro! :duh:

E o cartaz ! Minha nossa pegaram a capa do dvd Kiko vol 2 do box da amazonas, passaram um paint e deram uma camuflada :muttley: Anunciavam que era direto do méxico ainda por cima.

E a criançada falava na rua , "Ah esse do Kiko vai ser massa!"

Link para o comentário

Esse cara na época,enganou até o trapalhão Dedé Santana,que passou a informação no programa ''A casa é sua'',que era apresentado pela irmã do Faustão,Leonor Corrêa.Teve uma reportagem,mostrando onde o cara vivia e dizia que ele era o verdadeiro criador do Quico.Confesso que fiquei com pena dele.

Link para o comentário

Nossa! Pensei que esse cara finalmente havia ficado quieto no seu canto. Pelo jeito não, infelizmente.

Mas até um leigo podia ter visto as participações do Kiko no SBT para saber que não se parecem nada.

A cara do Vasquez é muito mais estranha e diferente.

Link para o comentário

Pelo menos na tv,ele dizia ser o criador do personagem e o Carlos interpretava.Lembro que ele disse que o Ramon e o Rubem eram os mais simpáticos.

Link para o comentário

Nossa! Pensei que esse cara finalmente havia ficado quieto no seu canto. Pelo jeito não, infelizmente.

Mas até um leigo podia ter visto as participações do Kiko no SBT para saber que não se parecem nada.

A cara do Vasquez é muito mais estranha e diferente.

Eu não achava que ele era o mesmo Quico que aparece na série,mas acreditei na história que ele era o criador do personagem.

Link para o comentário

Acreditem, muita gente cai na desse farsante de uma figa. Na época em que ele estourou na mídia, eu tinha menos de 10 anos e precisava justificar constantemente aos meus parentes e amigos que ele NÃO ERA O QUICO.

Para nós, fãs, é fácil ver que ele não é o Villagrán e que as historinhas que ele espalha são pura ficção. Mas ele consegue enganar, sim, muita gente. Prova maior é que em pleno ano de 2016, com o Carlos tendo vindo ao Brasil diversas vezes e com a internet na palma da mão, esse pilantra continua fazendo as pessoas de trouxa.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Será que em Arroio Grande tem televisão e jornal? Será que as pessoas vão se lembrar de que o cara que foi nomeado embaixador da copa de 2014 em Porto Alegre é o verdadeiro Kiko?

A mesma coisa que aconteceu em 1995 está se repetindo.

Quem me dera se tivéssemos alguém como o Alborghetti, que teria coragem de enfrentar o Roberto Vásquez, como ele teve coragem suficiente para enfrentar o Álvaro Thaís, vulgo Inri Cristo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...