Ir para conteúdo

Descoberto o paradeiro do Falso Kiko, Roberto Vásquez!


iago83

Recommended Posts

Incrível como ele nunca foi preso por falsidade ideológica.

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    9

  • iago83

    7

  • Usagi White

    5

  • Seu Mundinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O melhor foi a menina aos 1:55 :

- O capeta ele pode ser,agora,Deus não!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso me lembrou o episódio '' Cada um vale pelo que é'':

- Mas eu não quero ser o Roberto Vasquez.Eu quero ser como o Quico,que faz coisas importantes! Roberto Vasquez não faz nada importante...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Achei que esse pilantra ja tinha morrido ou fugido do brasil na época , mais continua fazendo shows alegando que é o verdadeiro "Kiko" .

Link para o comentário

Pois é, acho que ele só vai parar quando levar uma cana pesada e um processo da família de Chespirito :non:

O que dificilmente vai acontecer... A pena para esse crime ainda é muito pequena.

"Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.

Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis" - Artigo 171 do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848, de 7 de Dezembro de 1940).

Imagina se acontecesse uma revolta como essa?

Editado por iago83
Link para o comentário

Então o restorã dele quebrou? kkkkk

Restorã? Afinal,ele é o Quico ou é a dona Florinda? :muttley::muttley:

É o Quico. Digo... Nenhum dos dois. Quando entrei no meio CH, li no CHespiritoWeb que ele era dono de um restaurante, depois de tudo acontecer.

Pois é, acho que ele só vai parar quando levar uma cana pesada e um processo da família de Chespirito :non:

O que dificilmente vai acontecer... A pena para esse crime ainda é muito pequena.

"Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.

Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis" - Artigo 171 do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848, de 7 de Dezembro de 1940).

Imagina se acontecesse uma revolta como essa?

Aqui em SM teve um show deles em 2011, no mesmo dia em que eles estavam no Domingo Legal kkkk. Mas os originais nem são os últimos do SBT né?

Link para o comentário

Será que em Arroio Grande tem televisão e jornal? Será que as pessoas vão se lembrar de que o cara que foi nomeado embaixador da copa de 2014 em Porto Alegre é o verdadeiro Kiko?

Aqui a maioria é gente muito pobre (não o meu caso), só sabem entrar na internet pro "face" com aqui chamam. E só ligam a TV pra Rede Globo, só assistem o horário nobre da RBS, não tem sinal digital, a Globo é sinal UHF horário nobre chega a dar interferência de tanto puxado fica o sinal, já vi aqui guris e gurias com aquelas camisetas de Chapolin mas nada que se diga fã interessado em investigar. Lugar perfeito para um bom charlatão se encostar. Posso garantir que as crianças foram todas com a melhor roupinha e banhadas e dormiram achando que viram e tiraram foto com o Kiko.

Link para o comentário

Pois é, acho que ele só vai parar quando levar uma cana pesada e um processo da família de Chespirito :non:

O que dificilmente vai acontecer... A pena para esse crime ainda é muito pequena.

"Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.

Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis" - Artigo 171 do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848, de 7 de Dezembro de 1940).

Imagina se acontecesse uma revolta como essa?

Cara até onde eu sei ele ta infringido a lei de direitos autorais já que ele ta usando um personagem de Chespirito dizendo ser dele

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Achei que esse pilantra ja tinha morrido ou fugido do brasil na época , mais continua fazendo shows alegando que é o verdadeiro "Kiko" .

Também achei que no máximo ele havia sido fugido.

Mas não sei como iria ficar,ele será julgado pela policia intersecional? Brasileira ou mexicana? Não entendo muito essa coisa de leis.

Entretanto,ele pode conseguir um advogado bom e alegar que Vasquez não goza das faculdades mentais :P

Pô,ele era dono de um restaurante,isso até dá um certo dinheiro, pra que ele mudou de "profissão" e virou um Usurpador? :P Ele pode até ficar rico e talz,mas algum dia a farsa acaba.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu não iria mais neeeeeeeeeeeem.... :P

Esse véio é horrível, credo, dá medo. O.o

Pobre são as crianças, que vão lá assistir e achar que viram o Quico. :( Eu iria ficar mó triste se fosse comigo.

Link para o comentário

Existem pessoas inocentes demais ainda que não está muito conectada e coisas assim. Ele até foi esperto, é moleza fazer shows em lugares assim onde o Jeca Tatu mora.

Vale lembrar da incrível página que fizeram dele no Desciclopédia. :D

http://desciclopedia.org/wiki/Roberto_Vasquez

Eu sabia que esse tópico ia render,mas não tanto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...