Ir para conteúdo

Descoberto o paradeiro do Falso Kiko, Roberto Vásquez!


iago83

Recommended Posts

Existem pessoas inocentes demais ainda que não está muito conectada e coisas assim. Ele até foi esperto, é moleza fazer shows em lugares assim onde o Jeca Tatu mora.

Vale lembrar da incrível página que fizeram dele no Desciclopédia. :D

http://desciclopedia.org/wiki/Roberto_Vasquez

Eu sabia que esse tópico ia render,mas não tanto.

kkkkkkkkk, essa página foi criada por um fã CH, não?

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    9

  • iago83

    7

  • Usagi White

    5

  • Seu Mundinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se eu fosse da polícia,eu ia atrás desse cara igual Clint Eastwood em ''Perseguidor Implacável''.

O Gugu ou o Ratinho tinha que tomar conhecimento desse cara e fazer uma grande reportagem sobre o assunto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Adorei essa ideia do Gugu e do Ratinho o confrontarem. Seria legal.

Porém ele vive escondido, primeiramente teria que alguém denunciar.

Link para o comentário

Adorei essa ideia do Gugu e do Ratinho o confrontarem. Seria legal.

Porém ele vive escondido, primeiramente teria que alguém denunciar.

É aí que os fãs deveriam entrar.Alguém devia contactar alguma emissora e explicar o caso.

  • Curtir 2
Link para o comentário

É mais fácil o Geraldo fazer uma matéria com ele, com direito a música triste, tela congelando e ficando em P/B, e ainda uma apresentação dele ao vivo no palco. :muttley:

Link para o comentário

Não sei porque o pessoal implica tanto. Dexa o cara ganha o dinheiro dele em paz

Professor Baratinha, se ele ficasse na dele e dissesse que era um cover do Kiko, ele poderia se apresentar e não haveria nenhum problema, pois ele estaria fazendo uma homenagem ao personagem. O que aconteceu é bem diferente. Ele está dizendo ser o verdadeiro criador do Kiko, lucrando às custas do personagem e enganando as pessoas. Isso enquadraria ele no crime de estelionato, pois está obtendo vantagem para si mesmo (ganhando dinheiro), induzindo as pessoas a erro (ele se aproveita da falta de informação e as crianças acham que Roberto Vásquez é o Kiko que veem todo dia na televisão), em prejuízo próprio (as pessoas não recebem o dinheiro de volta). O Villagrán deveria acionar a justiça.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Pensei que esse projeto de Kiko já tivesse parado de ficar se passando pelo Carlos Villagran. Uma hora dessas ele vai ser preso.

Link para o comentário

Nós fãs não podemos fazer nada, quem tem que denunciar é o próprio Villagrán.

Se Vasquez quiser, que viva apenas sendo um cover como tantos outros. Mas dizer que é criador, nunca, e é crime.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Já pararam pra pensar no caso das bochechas?Imagina se ele fosse mesmo o criador do personagem,mas põe algo para as bochechas ficarem inchadas. Nisso, vem o Villagran e ''rouba'' seu personagem,mas sabe inflar as bochechas com ar.Entenderam o que eu quis dizer?No caso,a imitação seria melhor que o original.

Editado por homessa
Link para o comentário
Professor Inventivo

O Vásquez também sabe inflar as bochechas com ar. Ele mostrou no programa da Sonia abrão, e teve a cara de pau de dizer que o Carlos usava enchimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esperando atenciosamente ele vir pra Arroio dos Ratos, ia ser daora ir no show do falsário e avisar uma emissora. Arroio dos Ratos é cidade pequena, quase ninguém tem conhecimento de Chaves nem de nada, uma boa chance dele ganhar uma graninha. hauheuahueh

Link para o comentário

Esperando atenciosamente ele vir pra Arroio dos Ratos, ia ser daora ir no show do falsário e avisar uma emissora. Arroio dos Ratos é cidade pequena, quase ninguém tem conhecimento de Chaves nem de nada, uma boa chance dele ganhar uma graninha. hauheuahueh

Se ele enganar as pessoas de Coronel Pilar (que é uma cidade pequena, perto de Garibaldi), ele vai estar enganando minha vó e meus ancestrais italianos.

Nós fãs não podemos fazer nada, quem tem que denunciar é o próprio Villagrán.

Se Vasquez quiser, que viva apenas sendo um cover como tantos outros. Mas dizer que é criador, nunca, e é crime.

Por isso, alguém tem que comunicar ao Villagran e pressionar para que ele acione a justiça.

Link para o comentário

Isso só chegaria nas mãos do Villagrán caso todo mundo de ambos os fóruns se mobilizassem e começassem a mandar mensagens pra ele constantemente falando desse cara. Afinal, pelo que parece, ele vai começar a visitar cidades pequenas, fazer seu show e depois sumir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...