Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil - Edição 1


Professor Baratinha

Recommended Posts

  • Respostas 399
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    100

  • Don_aCHiles

    65

  • JF CHmaníaco

    56

  • Ramyen Matusquela

    38

Professor Baratinha

6TBt5aa.png

 
 
 
Chegamos ao fim do primeiro paredão da nossa competição:
 
@Mozer da Silva Reis = 7 Votos
@Thiago 31 = 9 Votos
 
@Thiago 31 é o primeiro eliminado da competição, muito obrigado pela participação!
 
@Felipe 541
@ViniCH
@Don_aCHiles
@Ramyen
[member=Thiago 31]
@TVS
@Emerson Gomes
@Chad'
@Mozer da Silva Reis
@João A pão de ló!
 
 
Seguindo o jogo, vamos a próxima prova do capataz!
 
 
Prova do Capataz: Leilão dos Selos
 
sy7epu.jpg
 
Os valiosíssimos selos cobiçados pelo Conde Terra Nova estão a venda, e quem vencer esse leilão e conseguir comprar os selos será o mais novo capataz da semana! Vai funcionar assim:
 
Cada participante deve me enviar um lance através de Mensagem Privada (MP). Vencerá aquele que enviar o menor lance único (ou seja, quem der o lance mais baixo vence, porém esse lance não deve ser igual ao de ninguém). O Lance inicial é R$ 1,00. Deem seus palpites e boa sorte a todos!
Link para o comentário

Mesmo não participando da competição, lembro que o João A pão de ló não vai participar dessa prova :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Mesmo não participando da competição, lembro que o João A pão de ló não vai participar dessa prova :joinha:

Bem lembrado JF, nessa prova João irá cumprir a punição. E parabéns também ao Mozer por ter vencido o primeiro paredão!

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário
Professor Baratinha

Porque não vai pro inferno hein?  Parabéns @Don_aCHiles, você foi o primeiro a atender o telefone do Dr Zurita e ganhou um Salvo Conduto, ou seja, estará imune no próximo paredão! Caso você se torne o capataz da semana, deverá passar a imunidade para alguém.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

6TBt5aa.png

 
 


Vamos então ao resultado do nosso leilão e descobrir quem é o novo capataz!
 
@Emerson Gomes = R$ 01,00
@Don_aCHiles = R$ 01,15
@Ramyen = R$ 01,06
@ViniCH = R$ 01,01
@Felipe 541 = R$ 01,05
@Mozer da Silva Reis = R$ 02,50
@TVS = R$ 01,30
@Chad = Não participou (será punido)
 
A disputa foi bem apertada mas @Emerson Gomes apostou no lance mínimo e pela segunda vez consecutiva se torna o capataz da semana! Parabéns Emerson! 
 
Agora você já pode dar seu veredito e indicar um participante direto pro paredão de fuzilamento. Lembrando que @Don_aCHiles possui o salvo conduto e não pode ser indicado.

Link para o comentário

Tô com sorte e rapidez, fui mais rápido e postei o lance mínimo primeiro mas enfim eu indico dessa vez também por falta de afinidade o TVS

Link para o comentário

Acho melhor não JF.

---

Eu achei que não podia dar o de 1 real, porque já era o lance inicial. Mas enfim, tudo bem. Parabéns Emerson. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...