Jump to content

FIFA, The Sims e Minecraft ou todos os outros jogos?

Tiago

9 members have voted

1. 1. Você trocaria a condição de nunca mais jogar FIFA, The Sims e Minecraft por acesso a todos os outros jogos com exceção destes?

• Sim
      5
    • Não
      4

Recommended Posts

Você trocaria a condição de nunca mais jogar FIFA, The Sims e Minecraft por acesso a todos os outros jogos com exceção destes?

A idéia do tópico veio de uma pergunta que eu fiz nesse site http://www.willyoupressthebutton.com/313996

Para muitos pode ser óbvio, mas se FIFA, The Sims e Minecraft estão entre seus jogos favoritos?

Se possível digam porque aceitariam ou não

JF CHmaníaco

Os outros dois sim (odeio Minecraft), mas FIFA pra mim seria impossível ficar sem.

Minecraft eu coloquei porque sei que muita gente gosta. Mas agora ficar sem FIFA e The Sims seria muito difícil, e olhe que eu jogo no PS2, e são meus dois jogos que mais gosto de jogar. Mas apesar disso, ter a possibilidade de jogar todos os outros poderia suprir essa falta. Mas sei que é complicado, se eu votasse não, não seria nenhum absurdo.

Clark Kent

Só curto FIFA, nunca achei graça em The Sims e Minecraft. Então a resposta é sim :P

Mike Patton

Não curto nenhum dos três. :P

Enzodel8

Só por causa do The Sims eu votei não. O resto é o resto.

José Antonio

Quer que eu chame um táxi?

• Like 1
chavesmaniaco1002

Só digo uma coisa: Battlefront :muttley:

Vários jogos da nova geração pelo gráfico e joganilidade superam esses.

Fora que entre jogar Fifa e Pes 2009 no ps2 prefiro o meu bom e velho ps2.

Ramyen Matusquela

Não troco meu PES e Bomberman por nenhum jogo.

JF CHmaníaco

Só digo uma coisa: Battlefront :muttley:

Vários jogos da nova geração pelo gráfico e joganilidade superam esses.

Fora que entre jogar Fifa e Pes 2009 no ps2 prefiro o meu bom e velho ps2.

Também jogo no PS2, o PES 2013 editado por mim (vou em editar no jogo e coloco os jogadores nos clubes que estão hoje). FIFA só jogo no Xbox do meu amigo, mas que é foda eu não posso negar.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...