Ir para conteúdo

Luciana Gimenez entrevistará Edgar Vivar, nesta terça-feira


JoelJunior15

Recommended Posts

O último programa que eu imaginaria que teria uma entrevista com algum ator CH era o Luciana By Night. De verdade.

 

Agora, espero que a entrevista seja boa.

Se puder, vejo na íntegra. Se não, depois vejo no YT (se a RedeTV! não bloquear nenhum vídeo...)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Olha aí as imagens do FUCH na RedeTV...

Não teve como esconder a logo amarela. :muttley:

 

Entrevista com o mais do mesmo, mas tá melhor do que o pessoal do SBT entrevistando.


Está bem mais divertido!

Link para o comentário

Assisti um pouco, não foi contado nada de novo.

 

A entrevista foi bem divertida, e não me surpreendeu a Luciana Gimenez não saber pronunciar o nome dos atores.  :lol:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Me surpreendeu um pouco, já que ela é metida a falar tudo que é idioma do estrangeiro.

Link para o comentário

Me surpreendeu um pouco, já que ela é metida a falar tudo que é idioma do estrangeiro.

Aliás, ela falando com Edgar em vários idiomas diferentes foi bem massa. :lol:

 

"Treco é o diminutivo de traveco" (VIVAR, Edgar). :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

A entrevista deixou claro que a Luciana Gimenez conhece menos de ''Chaves '' que o Ratinho.Ponto para o Gugu,que antes de entrevistar,pesquisa sobre o entrevistado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gosto do jeito que o Gugu entrevista. Mas ainda prefiro as entrevistas do Ratinho (a única entrevista que não deu certo foi a desastrada com Florinda no ano passado).

 

Peguei um pedaço onde ele escolhia números e comentava sobre boatos que estavam dentro e fora da série. Ele falou que é mentira que Chaves morava na tal casa de nº 8, apesar de Chespirito - se não me engano - ter falado (acho que foi num livro) que a casa realmente existia. Luciana teve até uma certa dificuldade pra falar os nomes do elenco. E só vendo esse pedaço eu broxei na hora, já imaginaria que seria aquilo. Não gostei não.

Link para o comentário

Nem sabia que ia ter essa entrevista.

 

Mais também nem ia ter como eu assistir, estava fora de casa nesses últimos dois dias, mais vou ver se assisto no YT se alguém tiver postado lá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...