Ir para conteúdo

BrasFUCH


Don_aCHiles

Recommended Posts

Time do Emerson cadastrado no BrasFUCH:

Fxzjh8A.png

 

Confrontos já decididos (Como são 5 times, a cada rodada um time jogará mais de uma vez e na última rodada dois jogarão mais de uma vez):

 

 

1ª Rodada

 

Defensor FC x Atlético Valdevez (04/05 - City of El Carvalho)

G. Real e V. Chelsea x Euro Leader (04/05 - Signal Stamford Bernabéu)

Atlético Valdevez x Esparta Athletic (04/05 - Municipal da Couceira)

 

2ª Rodada

 

Euro Leader x Atlético Valdevez (07/05 - JF Park)

Defensor FC x G. Real e V. Chelsea (07/05 - City of El Carvalho)

Esparta Athletic x Euro Leader (07/05 - São Petesburgo Stadium)

 

3ª Rodada

 

Atlético Valdevez x G. Real e V. Chelsea (11/05 - Municipal da Couceira)

Euro Leader x Defensor FC (11/05 - JF Park)

G. Real e V. Chelsea x Esparta Athletic (11/05 - Signal Stamford Bernabéu)

Esparta Athletic x Defensor FC (11/05 - São Petesburgo Stadium)

 

 

Amanhã darei os últimos detalhes antes do primeiro jogo da Liga Europa! :D

E amanhã também teremos o sorteio da Liga América, fiquem ligados. :)

Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    37

  • JF CHmaníaco

    26

  • Emerson Gomes

    11

  • Fulano Beltrano

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amanhã darei os detalhes finais, para que na Quarta possamos ter a primeira rodada. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mudei de ideia galera, vou postar hoje mesmo os últimos detalhes antes da primeira rodada da Liga Europa. Até porque amanhã estaremos mais focados na Liga América.

Vamos lá:

1) Vocês devem me mandar a escalação do seu time, ou por MP ou por aqui mesmo, depende da sua estratégia. A primeira rodada será na Quarta-Feira e entre 21:00 e 22:00 eu posto o resultado. Então vocês tem até 18:15 da noite de Quarta para mandar/postar suas escalações. O Brasfoot permite que você faça sua escalação própria, sem seguir nenhum esquema, da seguinte forma:

L3peiHB.png

 

Vocês podem postar seu time da forma que quiserem, do número 1 ao 25. Exemplo:

Marco Reus -> 21

Dudu -> 22

... E assim vai.

 

Lembrando que a partir do 26 são os suplentes que vocês poderão levar.

 

Ou...

 

Caso queiram esquemas já prontos, o Brasfoot fornece esses:

leQEc2G.png

Basta dizer qual quer com os jogadores em questão. Esquemas como 4-1-2-1-2 e outros que especificam o número de volantes/ meia-atacante pode ser um 4-3-3, ou coisa parecida. ;)

 

PS.: Duas pessoas já me enviaram as escalações, caso não queiram alterar para o jogo de Quarta não tem problema. Caso sim, podem enviar novamente.

 

2) Também tem a forma de cada um jogar, o Brasfoot fornece as seguintes:

Estilo de Jogo - Contra-Ataque (retranca), Equilibrado, Ataque Total.

Marcação -> Leve, Pesada, Muito Pesada.

Concentrar ataques -> Pelo meio, pelas laterais.

 

Vocês tem que mandar isso até Quarta às 18:15 assim como a escalação. Basta escolher um dentre as 3 opções pros 3 casos. Exemplo:

Contra Ataque

Leve

Pelo Meio

 

PS.: Uma pessoa já me mandou sua forma de jogar, caso não queira alterar para o jogo de Quarta não tem problema. Caso sim, pode enviar novamente.

 

PS.:: Eu verei a escalação de todos tanto por MP como por aqui, então para não ser desonesto com ninguém... Eu sempre postarei minha escalação assim como a forma de jogar no tópico. ;)

 

3) Os jogos serão realizados numa velocidade mediana, e com o fim dos jogos, além de postar os placares e eu irei postar um print de um resumão de cada jogo, para que cada um saiba como seu time se saiu. Assim como verão um análise de como está o campeonato, classificação...Etc.

 

4) Nenhum de vocês irá acompanhar o andamento do jogo, até porque não seria possível. Portanto, sobre as substituições vocês terão que avisar antes caso queiram. Exemplo:

Dudu -> Marco Reus (Substituir no intervalo)

 

Basta especificar. (Eu seguirei o mesmo procedimento)

 

Em caso de expulsão, o esquema continuará mesmo sendo que sem aquele outro jogador. Caso queiram uma mudança também especifiquem. Exemplo:

Mudar a forma de jogo para Contra-Ataque. (Em caso de expulsão de um jogador).

 

5) Em caso de contusão, substituirei um jogador por outro da mesma função. Exemplo:

Schmelzer (Lateral) -> Ivanovic (Lateral).

 

PS.: Se você já tiver dito antes uma possível substituição para aquele jogador contundido (Exemplo 4)... eu seguirei isso.

 

No mais seria isso, espero que tenha entendido mesmo tendo ficado um pouco grande. Então vamos lá galera! Já armem seus times para que na Quarta as coisas possam começar. :D

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito bem, vamos agora com a formação de times da Liga América. ^_^

 

1) Todos terão até as 11:00 do dia 08/05 para enviar seu elenco da Liga América.
2) Cada membro terá 4 times para se basear e formar o seu próprio time. Podem dar o nome que quiserem.
3) Serão 4 potes, e cada membro terá um time de cada pote.
Pote de Platina: Atlético Nacional, Pumas UNAM, Corinthians, Atlético Mineiro, Toluca.
Pote de Ouro: Boca Juniors, River Plate, Rosario Central, Grêmio, Independente del Valle.
Pote de Prata: Cerro Porteño, São Paulo, Racing, Nacional, Colo-Colo.
Pote de Bronze: Nesse pote, cada membro pode escolher o time que quiser desde que não seja nenhum dos citados acima e que seja do Nordeste Brasileiro . Porém, digam aqui no tópico o time que querem, já que outro não poderá escolher o mesmo.

 

Os 3 primeiros potes serão por sorteio.

 

4) Seu time deve ter pelo menos 4 jogadores de cada time, e no máximo 8 de um time só. E o limite de jogadores é 21.
5) Postem o seu time aqui no tópico, com os 21 jogadores (sugiro um print para mais praticidade). JF, Felipe e Emerson, postem por escrito já que vocês não tem o Brasfoot.

 

Cada um já pode escolher seus times no Pote de Bronze. ;):D

 

Meu time do Pote de Bronze: Santa Cruz

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Vamos ao resultado do sorteio:

JF CHmaníaco - Pumas UNAM, Independiente del Valle, Nacional-URU e Santa Cruz*

Chad - Corinthians, Rosario Central e São Paulo

Don_aCHiles -Toluca, River Plate, Racing e Sport*

Felipe Carvalho -Atlético Nacional, Grêmio, Colo Colo e Vitória*

Emerson Gomes -Atlético-MG, Boca Juniors e Cerro Porteño

*Escolha do participante

A ordem dos participantes também foi definida por sorteio.

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Enfrentarei o JF na Quarta assim:

eO8KLD2.png

Depois da safadeza que Hummels pretende fazer com o BVB, o capitão do meu time agora é John Terry.

Substituições:

William -> Kagawa, Aubameyang -> Benzema (Se estivermos perdendo de 2 a 0 (1º Tempo), se estivermos perdendo por 1 a 0 (No intervalo)).

Ivanovic -> Schmelzer, Modric -> Kroos, Milicevic -> Benzema. (Se estivermos ganhando por mais de 2 gols no Segundo Tempo).

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Acho que escolhi a tática certa pra enfrentar o Aquiles. Vou marcar pesado e atacar bem pra cima. Nada de retranca.

Link para o comentário

Pote de Bronze: Santa Cruz

Eu já escolhi o Santinha :joinha:

Ah desculpa, é que eu não tinha visto, escolho então o Ceará

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...