Ir para conteúdo

BrasFUCH


Don_aCHiles

Recommended Posts

Virou passeio :D Que recuperação, JF Park é o meu alçapão. Goleada em casa com 2 do De Bruyne :D

Vish Aquiles kkkkk. Quem seria que vc ia levar um baile desses hein :lol: Agora o último jogo é contra o Felipe. Provavelmente o jogo do título para um dos dois :D

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    37

  • JF CHmaníaco

    26

  • Emerson Gomes

    11

  • Fulano Beltrano

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

kkkk né isso, acabei retrancado demais o time. :P Mas tudo bem, ainda tenho 2 dois jogos.

 

Pessoal, vocês tem até as 18:15 de Quarta para me mandar a escalação da Liga Europa para a última rodada.

E vocês tem até as 18:15 de Terça para mandar o elenco da Liga América. E até as 18:15 de Quinta para mandar a escalação para a 1ª rodada da Liga América.

 

:ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal, tenho 2 avisos para dar sobre essa terceira e última rodada:
1) 2 dos 5 jogadores não enviaram as escalações, foram eles: Emerson gomes e Chad'. Por conta disso 3 jogos ficarão com os seguintes placares:

Atlético Valdevez 0 x 3 G. Real e V. Chelsea (Por W.O)
G. Real e V. Chelsea 3 x 0 Esparta Athletic (Por W.O)
Esparta Athletic 0 x 3  Defensor FC (Por W.O)

 
2) Peço desculpas ao JF e ao Felipe porque rodei a partida de vocês mas esqueci de tirar print e acabei perdendo os detalhes do jogo para mostrar a vocês. E decidi não rodar novamente para não ser injusto com ninguém. Porém, me lembro dos dados importantes do jogo e postarei aqui assim como o placar:
Euro Leader 1 x 0 Defensor FC (Thomas Muller levou cartão amarelo; Aguero fez o gol no Segundo Tempo; Sanchéz entrou no lugar do Oxlade no intervalo).
 
Visão detalhada do campeonato:


h7zlOUm.png



Apesar de 3 times estarem empatados com nove pontos, no saldo de gols (primeiro critério de desempate) o Defensor FC foi o campeão! :campeao:
Premiação: No próximo BrasFUCH (caso haja) você terá o direito de escolher o time que quiser do Pote de Platina, antes mesmo do sorteio.
Lembrando que você ainda irá jogar com esse time uma vez mais, na final do Mundial contra o campeão da Liga América, que começa amanhã.
Euro Leader é o vice campeão! :vice: Parabéns!
Premiação: No próximo BrasFUCH (caso haja) você terá o direito de escolher qualquer time do Pote de Ouro, antes mesmo do sorteio.
G. Real e V. Chelsea completa o pódio! :terceiro:
Premiação: No próximo BrasFUCH (caso haja) eu terei o direito de escolher qualquer time do Pote de Prata, antes mesmo do sorteio.
Atlético Valdevez se despede na quarta colocação.
Premiação: Nada.
Esparta Athletic se despede em último.
Premiação: Por ser o último colocado, no próximo BrasFUCH (caso haja) você poderá escolher qualquer time do Pote de Bronze desde que esse time esteja na zona de rebaixamento (no momento que você fez a escolha) em um dos campeonatos: Alemão, Belga, Italiano e Francês.
:ohok:

A todos: Galera, mesmo pra quem não foi bem nessa Liga: Não se preocupem. No final de tudo o que valerá é o somatório de pontos das duas Ligas, cada um pode se recuperar e pra quem já foi bem da pra ser melhor. Por isso não desistam do jogo! :D

PS.: Todas as premiações ditas acima são válidas apenas para a Liga Europa.

 

---------------------------------x----------------------------------------------x-----------------------------------------x

Pessoal, sobre a Liga América se não me engano apenas eu e o JF mandamos o plantel. Aos outros: Se não enviarem até amanhã as 18:15 (o elenco e a escalação pro jogo de amanhã) vocês perderão a primeira rodada por W.O (como aconteceu com alguns na última rodada da Liga Europa). Então é melhor vocês não saírem logo na desvantagem. 

:ohok:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Vice-campeão! Se não houvessem o WO nos outros jogos, quem sabe eu seria campeão. Mas consegui achar o esquema de jogo ideal e venci o Defensor FC, que estava massacrando todo mundo. Mas tá bom, espero que eu ganhe a Liga América.

 

Aquiles, o Chad também mandou o plantel da Liga América ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, é verdade. Desculpa Chad. :ohok:

 

Felipe e Emerson, lembrem-se é até hoje as 18:15. ;)

Link para o comentário

Pessoal, meu notebook deu pau de vez por isso hoje não teremos a Liga América. Amanhã vou tentar botar o Brasfoot no Netbook da minha mãe (por sorte, está já no meu pen drive) e amanhã sim ter a primeira rodada.

 

Por isso pra quem não enviou o time, tem até amanhã as 18:15.

 

:ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

COMUNICADO: Pessoal, a Liga América terá que ser adiada por tempo indeterminado. Não estou tendo condições de rodar o jogo nesse momento. Quando meu Notebook voltar da manutenção aí sim, aviso e voltaremos com a Liga normalmente. Fiquem ligados! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...