Ir para conteúdo

Canal do FUCH conquista a placa de 100 mil inscritos


Lucas Fernando

Recommended Posts

Parabéns a todos que colaboraram de alguma forma com o canal, realmente é merecido.  :joia:

Link para o comentário

Só falta o Andy quebrar a placa também  :lol:  :assobiando:

Nem, toda relíquia eu guardo na caixa :lol:

Olha o @Andy com a mesma camiseta do Seu Madruga que eu o vi no show. Hahaha :lol:

Muito bom FUCH, vocês, todos os envolvidos merecem... :festa::fogos::aplausos:

Essa camisa veio a calhar, aliás :D

Ps: você já recebeu a foto por e-mail? No contrato disse que 3 dias depois receberíamos um link para baixar as fotos no e-mail. Mas eu entro todo dia no meu e-mail e até agora não chegou nada...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Otimista? Mas se já estava com 100.000 inscritos, era óbvio que ia ganhar a placa. :headscratch:

Até então acreditávamos que apenas canais que produzem conteúdo recebiam a premiação. Agora vimos que não...
Se é assim sim... :joinha:
Link para o comentário
João A pão de ló!

Só falta o Andy quebrar a placa também :lol::assobiando:

Nem, toda relíquia eu guardo na caixa :lol:

Olha o @Andy com a mesma camiseta do Seu Madruga que eu o vi no show. Hahaha :lol:

Muito bom FUCH, vocês, todos os envolvidos merecem... :festa::fogos::aplausos:

Essa camisa veio a calhar, aliás :D

Ps: você já recebeu a foto por e-mail? No contrato disse que 3 dias depois receberíamos um link para baixar as fotos no e-mail. Mas eu entro todo dia no meu e-mail e até agora não chegou nada...

@Andy entra na página do Face "Cultura do Riso" lá tem todas as fotos... ;) inclusive a sua... :D:joinha:
  • Curtir 1
Link para o comentário

Opa, valeu querido, já peguei a foto :joia:

Até domingo eu irei upar a barriga do senhor foto, além das nossas ;)

[l][/l]Grato pelas estimas, galera :joia:

Link para o comentário

Parabéns!! Muito bom! É um dos poucos canais do Youtube que realmente merecia essa placa e o reconhecimento. :)

 

@Chapolin qual é a sua próxima previsão de futuro ?  :lol:

Tá para nascer um membro tão otimista. Pq para mim também foi surpreendente, nunca imaginei isso.

Otimista? Tá certo que eu fui o único que acreditava (Pelo menos por algum momento) que o FUCH podia ganhar a placa, mais não sei se dá pra chamar isso de otimismo.

 

Previsão do futuro? Não, eu só fui "vidente" aqui em 2014  :tonguemad:  :pancada:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Considero que você foi otimista mesmo. A premiação nos pegou de surpresa, não esperávamos.

 

Agora é rumo à placa de 1 milhão :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns, à equipe e aos colaboradores!  :festa:

Link para o comentário

 

Parabéns!! Muito bom! É um dos poucos canais do Youtube que realmente merecia essa placa e o reconhecimento. :)

 

@Chapolin qual é a sua próxima previsão de futuro ?  :lol:

Tá para nascer um membro tão otimista. Pq para mim também foi surpreendente, nunca imaginei isso.

Otimista? Tá certo que eu fui o único que acreditava (Pelo menos por algum momento) que o FUCH podia ganhar a placa, mais não sei se dá pra chamar isso de otimismo.

 

Previsão do futuro? Não, eu só fui "vidente" aqui em 2014  :tonguemad:  :pancada:

 

Vidente e líder :P

 

 

Parabéns a todos do canal do FUCH. É a prova de que a força do fórum não se perdeu com o tempo :joia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

GALERA! O Fórum Chaves também recebeu sua placa de 100 mil inscritos! :D

 

Daqui a 5 anos também ganharei essa placa, se Deus quiser... :lol:

Parabéns! :wub:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...