Ir para conteúdo

Há 10 Anos era Exibida Pela 1ª vez no SBT a Esquete A Guerra de Secessão


Chapolin

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Esquete Ex-inédita "A Guerra de Secessão" era exibida pela 1ª vez no SBT"]
 
No dia 22/04/2006 era exibida pela 1ª vez no SBT a esquete "A Guerra de Secessão" de 1974. Esquete que acompanha o episódio "O Mão Negra" do Chapolin.

A_Guerra_de_Secess_o_1.png

Como todo mundo sabe até 2003 "Mão Negra" era exibido junto com o episódio "A Construção" (1975). Apenas em 2006 A Guerra de Secessão / Mão negra foram exibidos juntos.
 
A_Guerra_de_Secess_o_2.png
 
A_Guerra_de_Secess_o_4.png
 
Esse foi o primeiro de muitos esquetes/episódios que ainda eram inéditos, e que estavam para serem exibidos entre 2006-2008.
 
A_Guerra_de_Secess_o_3.png

Comentem aí a sua reação ao assistir a essa exibição histórica nesse dia:

Você sabia que era um esquete inédito?

Assistiu mais nem sabia que era inédito?

Ou sim, sabia que era um esquete inédito?

Comentem aí  :s_success: 

-----------------------------
 
Tópico anterior lembrando da volta do episódio "A Peruca de Sansão" em Março de 2006: http://www.forumch.com.br/topic/24335-ha-10-anos-o-episodio-a-peruca-de-sansao-voltava-a-ser-exibido-no-sbt/
 

Link para o comentário

Lembro que foi uma grande surpresa. Inclusive, foi o primeiro material inédito exibido em 2006 (não considerando as redublagens que também estrearam naquela época) :)

 

Gastaldi simplesmente deu um show nesse esquete.

Link para o comentário

Esse episódio é um dos mais fodas. E ainda mais sendo um dos esquetes favoritos do Vermelhinho.

 

Gastaldi e Chespirito deram um show de interpretação. Mais um esquete em que vemos a sintonia entre o MAGA e o Roberto.


Dúvida: Essas imagens é do canal do Lucas, da Televisa ou suas mesmo, Chapolin?

Editado por Enzodel8
Link para o comentário

CARACA, JÁ SÃO 10 ANOS! FOI ONTEM MESMO! TÔ VÉIO!

Eu assisti nesse dia, episódio excelente com o show do Maga.

 

Mas nos meus 10 anos de idade, num tinha noção de nada quanto a estas exibições inéditas.

Nessa fase, eu só curtia e dava risada! Só descobri que eram inéditos quando comecei a acessar o Turma CH.

 

Nossa, que saudades dessa época.  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Link para o comentário

Tô surpresa também,se passaram 10 anos e eu nem percebi direito.

Eu me lembro de ter visto essa esquete,mas não me lembro se foi em alguma reprise desses anos ou se foi no dia exato da sua volta. Também não me recordo se eu sabia que era inédito,

Em 2008 eu fiquei mais por dentro sobre os episódios de Chapolin, pois ele havia voltado. 

Link para o comentário

Não me lembro mas devo ter visto, nessa época eu não sabia nada sobre episódios perdidos e inéditos. Eu apenas gostava de assistir.

Link para o comentário

Eu além de assistir cheguei a gravar nesse dia :) Mas claro, só fui saber que era inédito apenas em 2007. Só em 2007 é que descobri que existia perdidos, inéditos e etc.
 
Então pra mim era inédito mesmo sem eu saber  :lol: Já o do Mão Negra, eu não lembro se cheguei a assisti-lo antes dessa exibição, então nem sei se ele também era inédito pra mim  :ponder: 
 

Esse episódio é um dos mais fodas. E ainda mais sendo um dos esquetes favoritos do Vermelhinho.
 
Gastaldi e Chespirito deram um show de interpretação. Mais um esquete em que vemos a sintonia entre o MAGA e o Roberto.

Dúvida: Essas imagens é do canal do Lucas, da Televisa ou suas mesmo, Chapolin?

Não sei o porque da pergunta, mais eu peguei do canal do Lucas Fernando. Eu preferi colocar imagens sem logo de canal ou coisa do tipo, assim como fiz no tópico anterior do episódio da peruca de Sansão  :joinha:

 

PS: Agora as imagens sumiram  :mad:

Link para o comentário

Não sei o porque da pergunta, mais eu peguei do canal do Lucas Fernando. Eu preferi colocar imagens sem logo de canal ou coisa do tipo, assim como fiz no tópico anterior do episódio da peruca de Sansão  :joinha:

 

PS: Agora as imagens sumiram  :mad:

Desculpe-me, é que pensei que vc tinha também Chapolin sem GCs.

Posta no imgur.com, lá não some de jeito nenhum e é o mais recomendado pra hospedar imagens.

Link para o comentário

Até 2003, "Mão Negra" era exibido junto com "A Construção" de 1975.

 

Quanto às imagens, aqui elas estão aparecendo numa boa :ohok:

Link para o comentário

Até 2003, "Mão Negra" era exibido junto com "A Construção" de 1975.

 

Quanto às imagens, aqui elas estão aparecendo numa boa :ohok:

Aqui ela não aparecem.

Link para o comentário

As "ibagens" sumiram mesmo  :pancada: 
 

Até 2003, "Mão Negra" era exibido junto com "A Construção" de 1975.
 
Quanto às imagens, aqui elas estão aparecendo numa boa :ohok:

Isso eu sei, mais não lembro se cheguei a assistir "Mão Negra" quando era exibido junto com a Construção.

Link para o comentário

Não assisti, mas imagino como deve ser maravilhoso pra quem viu lembrar dessas coisas.

 

Que os vagabundos do SBT tomem vergonha na cara e passem os episódios inéditos e semelhantes que faltam. :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...