Ir para conteúdo

NOMES


Victor235

Recommended Posts

Sim, isto é motivo de tópico. Os nomes mais comuns no Brasil, os nomes que saíram de moda, os nomes mais bizarros, etc.

No site do censo do IBGE, podemos conferir quantas pessoas no Brasil tem um nome igual ao nosso. Segundo o site, atualmente há mais de 130 mil nomes diferentes no Brasil.

Me surpreendi ao saber que apenas 41 pessoas tem o mesmo nome que o meu vô, e 63 o mesmo nome que minha mãe.

Já o meu nome, considerando apenas os de grafia igual, aparece em mais de 200 mil brasileiros.

Pesquise também: http://censo2010.ibge.gov.br/nomes/#/search

Link para o comentário

1.219.605 pessoas tem o mesmo nome que eu. Nada impressionante, tenho um nome bem comum. 

 

Já do meu avô existem apenas 773 pessoas, enquanto o da minha avó existem 63.320 pessoas. O que eu achava que seria o mais difícil (da minha bisavó) existem 3 mil e do meu bisavô existem 5 mil.

Link para o comentário

1.219.605 pessoas tem o mesmo nome que eu. Nada impressionante, tenho um nome bem comum. 

Estranho, o único cara que eu conheci com o seu nome era vocalista de uma banda famosinha aí afora 

  • Curtir 2
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Sabe que o nome verdadeiro dele não é Mike, certo...? :rolleyes:

Editado por YuriSGA
Link para o comentário

Ué,já não tinha um tópico desse? Me lembro de um tópico onde o povo estava discutindo nomes.

Link para o comentário

Lembrei que 2012 quando eu criei o tópico NOMES ESQUISITOS no FUCH.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Os nomes dos meus dois avôs são bem diferentes e estranhos,acho que não há quase porcentagem destes nomes. Pior é que do meu avô materno eu nem me lembro direito como se fala ou escreve,mas eu sei que quando descobri o nome dele fiquei muito surpresa. Por estranha coincidência, só fui saber dos nomes deles verdadeiros quando já haviam morrido. 

Link para o comentário

Interessante isso  :ponder: Nem sabia que dava pra ver isso :P

Link para o comentário

O meu é 212º em popularidade. Existem 144.437 pessoas. :)

Link para o comentário

O meu é 709º em popularidade, São 35.296 pessoas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    2. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    3. E.R
      2928

      Pica Pau

    4. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    5. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...