Ir para conteúdo

Grande Final Big FUCH Brasil 2016


Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

6TBt5aa.png

 

Amanhã a partir das 13:30 da tarde irá acontecer a grande final do Big FUCH Brasil 2016 entre Felipe CarvalhoDon_aCHiles aqui neste tópico. Todos estão convidados a assistir!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    12

  • JF CHmaníaco

    11

  • Don_aCHiles

    10

  • Fulano Beltrano

    7

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei muito do Big FUCH Brasil, achei que a final chegou muito rápido, mas também essa é a primeira edição.

Na próxima vou participar. :)

Link para o comentário

É... Mais uma final. :D

Me lembro que em 2012 enfrentei na final da "CASA DO FUCH 2" um dos meus melhores amigos de Fórum que é o Luis Enrique, me sagrei campeão e acabei ganhando uma camisa do Chapolin que é uma das coisas que tenho aqui no meu acervo CH. :D

Quem sabe aconteça amanhã a mesma coisa sendo que com o BFB, sendo que levando dessa vez um DVD.

 

Foi uma competição bem legal, só não gostei muito dessa última prova. Fui o usuário que mais vezes se tornou capataz na competição, então acho que mereço ser o campeão. :cap:

Não tirando claro o mérito do Felipe, que é um usuário bem forte e que participou ativamente da competição. Boa sorte cara. :D

 

Enfim, que vença o melhor. ^_^

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

3o lugar! Pra mim tá bom sim. Assim como o Aquiles não gostei da última prova. Nunca entro de madrugada e acabei perdendo a vaga na final.

Mas que vença o melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Booooua, tenho que torcer pro meu parceiro de equipe. Mesmo ele tendo me posto no paredão. :assobiando:

Mas a vida é isso... Kkkkkkkkk Vamos Lá

#ACHilesCampeão :campeao:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esqueci de dizer: considero o Aquiles favorito, pois é um cara que tem bastante tempo de FUCH, mas o Felipe é, sem dúvida, um dos melhores usuários dessa nova safra e vem forte para ganhar.

 

Se for por voto aberto, não vou votar. Os dois são grandes amigos meus :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ainda não engoli minha eliminação (Ainda mais depois de ver o Andy naquela foto com o Pão de Ló), mas é claro que o Felipe merece ganhar. Don Achiles já ganhou demais aqui.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Vamos começar então a grande final do Big FUCH Brasil, lembrando que o vencedor da competição leva pra casa esse super DVD totalmente personalizado do Chapolin:

 

PjCreG5.jpg  MjVbO9p.jpg

 

 

ftR0D98.jpg

 

Grande Final - Super quiz CH!

 

A Prova final é muito simples, serão postadas ao todo 10 perguntas sobre o universo CH, cada pergunta vale 1 ponto. Ao fim da competição quem mais pontuar vence! Vai funcionar assim:

 

- A pergunta será postada com 4 alternativas, e o primeiro que postar a responta correta leva 1 ponto;

 

- Caso não saiba a resposta correta, pesquise antes e tome cuidado ao chutar, pois se responder errado uma questão o ponto vai automaticamente para o seu adversário;

 

- Caso o jogo termine empatado em 5x5, iremos para pergunta coringa, que decidirá o jogo!

 

Felipe carvalhoDon_aCHiles estão prontos? Quando os dois postarem "estou aqui" começaremos a prova!

Link para o comentário
Professor Baratinha

vamos lá então!

 

Pergunta 1
 
Verdadeiro ou Falso 
 
Chapolin já foi professor.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Certa resposta! No episódio do barbeiro que fala demais, Chapolin revela já ter sido professor.

 

Felipe Carvalho: 0

Don_aCHiles: 1

 

--

 

Pergunta 2
 
Qual o número do bilhete premiado que levou Seu Madruga e Chiquinha a Acapulco?
 
a) 457
b) 437
c) 487
d) 467

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...