Ir para conteúdo

Grande Final Big FUCH Brasil 2016


Professor Baratinha

Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    12

  • JF CHmaníaco

    11

  • Don_aCHiles

    10

  • Fulano Beltrano

    7

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Certa resposta! Letra C, EX832

Felipe Carvalho: 0

Don_aCHiles: 5

Pergunta 6

 

Qual filme teve participação de Marcelo Gastaldi no elenco de dublagem?

 

a) E.T. the Extra-Terrestrial (1982)

b) Endless Love (1981)

c) Fanny e Alexander (1982)

d) Indiana Jones and the Temple of Doom (1984)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Certa resposta! Letra B, Endless Love (1981). Neste filme Marcelo Gastaldi dubla Tom Cruise.

 

Pelo placar de 6 x 0, o nosso grande campeão é ele! Don_aCHiles  :festa:  :festa:  :festa:

Link para o comentário

Parabéns Aquiles, mereceu ganhar.

Tive muito azar, sabia 4 perguntas mas o Aquiles foi mais rápido e conseguiu postar primeiro.

Apesar de perder de lavada, fiquei muito feliz de ser vice campeão no primeiro campeonato que participo aqui no FUCH.

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Tive que pesquisar essa última. Ia perder de lavada também kkkk.

Ano que vem estamos aí de novo. Dessa vez pra ganhar :D

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Aeee! Fui mais rápido que o Pistoleiro Veloz, das perguntas 3 eu não sabia e pesquisei. Uma delas tive que conferir. :D

Acho que o que prejudicou o Felipe, além da internet pelo que ele disse, deve ser porque ele tá usando Android. Eu usei o Notebook, então acho que  por isso fui tão rápido assim. :D

 

Fico muito feliz de ter ganhado a competição, e ainda mais com um presentão! Mais um DVD pra conta. :D

 

Agradeço muito a quem torceu por mim e pra quem também doou aquela vez pra equipe Super Sam. Curiosamente, não participei de nenhum paredão então não precisei de votos da galera. :D Sem contar que fui eleito o capataz 4 vezes! :D

 

Parabéns Professor Baratinha pela excelente competição, além de movimentar o Fórum, isso dá uma emoção legal para participante... Agora mesmo estava bem ansioso kkk, e na prova de "Doação para a Cruz Vermelha" nem se fala. :lol:

Espero que ano que vem tenha novamente. :cap:

 

Parabéns claro ao Felipe Carvalho e ao JF, pelo vice e terceiro lugar respectivamente. Dois membros excelentes. :ohok:

 

A todos que indiquei ou votei no paredão, quero que saiba que tenho amizade com todos mas como isso era uma competição alguém teria que sair.

 

Por fim, muito obrigado pela competição e pelo prêmio. :D

 

:campeao:

  • Curtir 2
Link para o comentário
João A pão de ló!

aCHiles mereceu, e muito. :)

Claro, as equipes ajudaram muito também, emocionante a disputa Equipe Super Sam x Equipe Chapolin. :D

Gostei muito da participação, tanto minha, quanto dos outros. Movimentou legal o FUCH. :P

Link para o comentário

Felipe é um ótimo usuário, um dos melhores da geração atual, mas o Achiles é um monstro, uma enciclopédia CH, parabéns pros dois, mereceram muito chegar nessa final, parabéns pra você também JF pelo terceiro lugar e para você Baratinha que ressuscitou e movimentou o fórum, que não tava morto só andava falecido.Se tiver uma próxima edição eu já estou garantido, porque esse Big Fuch Brasil é excelente!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...