Ir para conteúdo

Angel Roldán é a Paty de 72!


ViniCH

Recommended Posts

Eu achei parecida.

 

E ela também trabalhava como cameraman (ou nesse caso "camerawoman", sei lá como se fala :P)

 

image.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Era tipo o personagem seu Madruga, fazia tudo e se ferrou ao ficar na história como uma figurante qualquer. :muttley:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim, Pepe e seu furtado também eram câmeras. :muttley:

Vai lá se saber, a paty de 79 trabalhava na edição de vídeos.

Link para o comentário

Chespirito adorava colocar o pessoal dos bastidores para atuar.

Assim no inicio do seriado pode-se pensar somente numa coisa: a grana era curta para contratar atores para fazer somente alguma participação especial e CH não era tão famoso ainda. Porém se fosse só por isso,pq puseram a Ana Lilian de la Macorra para atuar como Paty? Em 78 a série já era um sucesso bem grande e já podiam pagar a atores.

Link para o comentário

Tem uma semelhança pelo sorriso e pelo nariz. Se baseando por essa foto eu não tenho muita certeza.                                    

Link para o comentário
Professor Baratinha

Edgar é um dos atores mais carismáticos. Só ele para responder essas perguntas aos fãns...

Link para o comentário

Só Edgar Vivar para ter paciência um bando de fãs loucos conosco :P 

 

 

Chespirito adorava colocar o pessoal dos bastidores para atuar.

Assim no inicio do seriado pode-se pensar somente numa coisa: a grana era curta para contratar atores para fazer somente alguma participação especial e CH não era tão famoso ainda. Porém se fosse só por isso,pq puseram a Ana Lilian de la Macorra para atuar como Paty? Em 78 a série já era um sucesso bem grande e já podiam pagar a atores.

Não creio que seja por falta de grana. Aparentemente Chespirito sempre deu oportunidade a novos talentos. Maria Antonieta, por exemplo, nunca tinha feito comédia antes de ser escalada por ele, e Carlos Villagrán era fotógrafo e artista de circo, quando Rubén o apresentou ao mestre.

Tinha até me esquecido do caso de Maria Antonieta de las nieves e do Carlos Villagran, E eu imaginei também que fosse por causa de dinheiro, pois ele tava colocando gente dos bastidores que provavelmente nunca havia atuado. 

Link para o comentário

Beleza, agora é perguntar pro Edgar se o Pança Louca aparece na terceira parte da saga dos piratas de 1975  :assobiando::rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...