Ir para conteúdo

Há 10 Anos era Exibido Pela 1ª vez no SBT o Episódio De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau


Chapolin

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Episódio "Um Miado ao Cair da Noite" era exibido pela 1ª vez no SBT"]



No dia 20/05/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio "Um Miado ao Cair da Noite" também conhecido como "De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau" de 1973.

bHWu8Ap.jpg

 

Esse foi o terceiro de muitos esquetes/episódios que ainda eram inéditos, e que estavam para serem exibidos entre 2006-2008.

 

XVeBFCa.jpg

 

2axDxlr.jpg

 

Possivelmente foi o primeiro episódio de Chapolin do lote de 1988 exibido no SBT.

 

3NHBwGb.png

Videos da gravação desse episódio nesse dia:

Parte 1:



Parte 2:


Parte 3: 

 

----------------------------------------

 

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio inédito?

Assistiu mais nem sabia que era inédito?

Bom, pra quem percebeu as características do lote de 88 desse episódio deve ter sido mais fácil de saber que era inédito.

Comentem aí  :s_success: 

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio "Fotos no Museu, Não!": http://www.forumch.com.br/topic/24402-h%C3%A1-10-anos-era-exibido-pela-1%C2%AA-vez-no-sbt-o-epis%C3%B3dio-fotos-no-museu-n%C3%A3o/
 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Me lembro q na época não tinha conseguido acompanhar :lol: , aí fiz de tudo para achar depois na net.

 

Era tempos de minha internet discada :tonguemad:

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Percebi que era do lote de 88 (impossível não perceber, tanto que até as BGMs são características). Depois de "Fotos no Museu, não!", foi mais uma grande surpresa.

 

Ainda tenho a gravação da estréia, em VHS.

Link para o comentário

Quando ví começando no dia da estréia pensei "Eita, outro episódio diferente e o começo está em espanhol". :lol:
 
E só descobrimos o título narrado dele vários anos depois.
 
Em 2006 eu iria começar a pesquisar conteúdo CH na internet para ler e se informar, só comecei as leituras por volta de Dezembro daquele ano, antes eu ficava pelo You Tube adorando as gravações de VHS dos episódios de Chaves que ainda eram perdidos, respectivamente as feitas pelo Cr$500Cruzados.

Link para o comentário

Lembro que gravei,mas a gravação não ficou muito boa,pois em um determinado ponto da fita começava a pular,impossibilitando de assistir.Acho o episódio fraco.

Link para o comentário

Episódio do misterioso lote de 88 do Chapolin.
 
Desde esse dia esse episódio está na minha lista de favoritos do Chapolin :D
 
Bom, assisti e gravei nesse dia em VHS, mas saber que era inédito só em 2007 mesmo. Dublagem Maga 88 muito boa deixou ainda melhor o episódio.
 
Esse é aquele episódio que eu digo que quem gosta de gatos não irá gostar tanto assim pelo menos enquanto estiver assistindo esse episódio :lol: Eu digo isso à minha mãe e a minha irmã que gostam bastante de gatos  :lol:
 
E por último tenho que deixar em destaque essa fala do Chapolin:
 
S2QdF7T.png

"CALA ESSA BOCA AÊ Ô!!!"

 
:lol:  :muttley:  :rindo: 

Até coloquei como título acima do meu avatar ontem :P

PS: A Florinda chamando o Carlos de "Idiota!" é muito bom também :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu me lembro da primeira vez que assisti, mas não sei se foi exatamente nesse dia.

Apesar de ter umas falas legais, eu detesto esse episódio, eu gosto de gatos,mas não acredito que seja por isso é que é chato ouvir aquele minhado praticamente o episódio inteiro. >__<

É um dos poucos do chapolin que eu não suporto ver.

Link para o comentário

Me lembro de ter visto nessa época mas não sei se o que vi era a primeira exibição.

 

Toda a vez que assisto esse episódio as gatas aqui de casa ficam miando procurando o gato.

 

Acho esse episódio legal, mas esse miado tira a paciência da gente.  :lol:

Link para o comentário
João A pão de ló!

O episódio de Chapolin que meu irmão adora! :P

Não gosto muito do miado do gato, irrita um pouco. :lol: Mas é um episódio super engraçado. ;)

Penso que assisti no dia, não me lembro, ainda era fã leigo, não manjava de CH. :D

Link para o comentário

Podem me chamar de louco, mais os miados do gato não me irrita, ao contrário, eu dou mais risada ainda, principalmente no começo do episódio com o gato miando e o Ramón usando aquele apito :lol:
 
Mais pra quem não suporta ouvir os miados do gato, existem duas opções de assistir sem se irritar com o gato:
 
1- Não assistir essa versão e assistir a versão de 91, com certeza não irá se incomodar com o miado do gato nessa versão.
 
2- Assista esse episódio no mudo (Estilo o Quico faz na hora que estava assistindo aquela partida de futebol)  :tonguemad:  :pancada:  :lol:
 

Me lembro de ter visto nessa época mas não sei se o que vi era a primeira exibição.
 
Toda a vez que assisto esse episódio as gatas aqui de casa ficam miando procurando o gato.
 
Acho esse episódio legal, mas esse miado tira a paciência da gente.  :lol:

Teve uma duas vezes que estive assistindo esse episódio, e a minha gata ficou procurando achando que era algum gato na rua miando :lol:

Link para o comentário

Podem me chamar de louco, mais os miados do gato não me irrita, ao contrário, eu dou mais risada ainda, principalmente no começo do episódio com o gato miando e o Ramón usando aquele apito :lol:

 

Mais pra quem não suporta ouvir os miados do gato, existem duas opções de assistir sem se irritar com o gato:

 

1- Não assistir essa versão e assistir a versão de 91, com certeza não irá se incomodar com o miado do gato nessa versão.

 

2- Assista esse episódio no mudo (Estilo o Quico faz na hora que estava assistindo aquela partida de futebol)  :tonguemad:  :pancada:  :lol:

Não creio que dá para fazer isso, vai gastar pilha do controle remoto e a paciência, ficar colocando no mudo a cada miado e no audio a cada fala dos personagens. Não dá certo isso.

 

 

 

Me lembro de ter visto nessa época mas não sei se o que vi era a primeira exibição.

 

Toda a vez que assisto esse episódio as gatas aqui de casa ficam miando procurando o gato.

 

Acho esse episódio legal, mas esse miado tira a paciência da gente.  :lol:

Teve uma duas vezes que estive assistindo esse episódio, e a minha gata ficou procurando achando que era algum gato na rua miando :lol:

 

:lol: ahahah muito interessante e engraçado isso.

Link para o comentário

 

Podem me chamar de louco, mais os miados do gato não me irrita, ao contrário, eu dou mais risada ainda, principalmente no começo do episódio com o gato miando e o Ramón usando aquele apito :lol:

 

Mais pra quem não suporta ouvir os miados do gato, existem duas opções de assistir sem se irritar com o gato:

 

1- Não assistir essa versão e assistir a versão de 91, com certeza não irá se incomodar com o miado do gato nessa versão.

 

2- Assista esse episódio no mudo (Estilo o Quico faz na hora que estava assistindo aquela partida de futebol)  :tonguemad:  :pancada:  :lol:

Não creio que dá para fazer isso, vai gastar pilha do controle remoto e a paciência, ficar colocando no mudo a cada miado e no audio a cada fala dos personagens. Não dá certo isso.

 

Não, eu não disse para fazer isso, eu disse pra assistir o episódio no mudo, ou seja só irá aumentar o volume quando acabar o episódio :lol:

Link para o comentário

Episódio do misterioso lote de 88 do Chapolin.

 

Desde esse dia esse episódio está na minha lista de favoritos do Chapolin :D

 

Bom, assisti e gravei nesse dia em VHS, mas saber que era inédito só em 2007 mesmo. Dublagem Maga 88 muito boa deixou ainda melhor o episódio.

 

Esse é aquele episódio que eu digo que quem gosta de gatos não irá gostar tanto assim pelo menos enquanto estiver assistindo esse episódio :lol: Eu digo isso à minha mãe e a minha irmã que gostam bastante de gatos  :lol:

 

E por último tenho que deixar em destaque essa fala do Chapolin:

 

S2QdF7T.png

"CALA ESSA BOCA AÊ Ô!!!"

 

O MAGA  nessa fala denunciou seu sotaque paulista :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

 

Podem me chamar de louco, mais os miados do gato não me irrita, ao contrário, eu dou mais risada ainda, principalmente no começo do episódio com o gato miando e o Ramón usando aquele apito :lol:

 

Mais pra quem não suporta ouvir os miados do gato, existem duas opções de assistir sem se irritar com o gato:

 

1- Não assistir essa versão e assistir a versão de 91, com certeza não irá se incomodar com o miado do gato nessa versão.

 

2- Assista esse episódio no mudo (Estilo o Quico faz na hora que estava assistindo aquela partida de futebol)  :tonguemad:  :pancada:  :lol:

Não creio que dá para fazer isso, vai gastar pilha do controle remoto e a paciência, ficar colocando no mudo a cada miado e no audio a cada fala dos personagens. Não dá certo isso.

 

Não, eu não disse para fazer isso, eu disse pra assistir o episódio no mudo, ou seja só irá aumentar o volume quando acabar o episódio :lol:

 

Aumentar só quando acabar?! Que graça tem? Não vou ouvir as falas?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...