Ir para conteúdo

Há 10 Anos era Exibido Pela 1ª vez no SBT o Episódio De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau


Chapolin

Recommended Posts

 

 

 

Podem me chamar de louco, mais os miados do gato não me irrita, ao contrário, eu dou mais risada ainda, principalmente no começo do episódio com o gato miando e o Ramón usando aquele apito :lol:

 

Mais pra quem não suporta ouvir os miados do gato, existem duas opções de assistir sem se irritar com o gato:

 

1- Não assistir essa versão e assistir a versão de 91, com certeza não irá se incomodar com o miado do gato nessa versão.

 

2- Assista esse episódio no mudo (Estilo o Quico faz na hora que estava assistindo aquela partida de futebol)  :tonguemad:  :pancada:  :lol:

Não creio que dá para fazer isso, vai gastar pilha do controle remoto e a paciência, ficar colocando no mudo a cada miado e no audio a cada fala dos personagens. Não dá certo isso.

 

Não, eu não disse para fazer isso, eu disse pra assistir o episódio no mudo, ou seja só irá aumentar o volume quando acabar o episódio :lol:

 

Aumentar só quando acabar?! Que graça tem? Não vou ouvir as falas?

 

Ué, mais se você não quer ouvir os miados do gato melhor deixar no mudo mesmo, é só questão de anotar todas as falas num papel e vai lendo conforme vai passando as cenas, se achar sem graça assistindo sem volume algum  :tonguemad:  :pancada:

 

Mais tem a outra opção, assistir a versão de 91 e esquecer essa de 73  :rolleyes:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Tem dublado? Não sei se vai ser o mesmo sem o Carlos Villagran no elenco. Mas vou tentar. 

 

Usagi chan,a menina difícil de se convencer :P

Link para o comentário

A versão de 91 tem dublado, e tenho certeza que você não irá se incomodar com o gato.


Mais a versão de 73 é muito melhor, sem dúvidas :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu vi vocês comentando, e vi essa versão de 1991 hoje. É muito boa, mesmo com um elenco diferente com exceção do Roberto, o miado do gato é mais baixo, só o que faz falta é o Carlos pulando da janela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu só não assisti ainda a versão de 82 com a Angelines Fernandez.
 
O destaque dessa versão de 91 é a participação do Jaiminho, o carteiro :lol:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu só não assisti ainda a versão de 82 com a Angelines Fernandez.

 

O destaque dessa versão de 91 é a participação do Jaiminho, o carteiro :lol:

Isso acontece no original, ou é coisa da Gota Mágica?

Link para o comentário

 

Eu só não assisti ainda a versão de 82 com a Angelines Fernandez.

 

O destaque dessa versão de 91 é a participação do Jaiminho, o carteiro :lol:

Isso acontece no original, ou é coisa da Gota Mágica?

 

Ele tá com as roupas do personagem Jaiminho, então acredito que no original seja a mesma coisa.

Link para o comentário

Acabei de ver aqui, no original em espanhol é citado o nome do Jaiminho também  :joinha:

 

PS: Ah, você já viu :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Pirata Alma-Negra

Eu lembro de ver só a metade dele , pois cheguei atrasado no dia , depois consegui ve ele completo .


Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...