Ir para conteúdo

Mundial de Clubes da Fifa 2016


Chapolin

Recommended Posts

Vi esse jogo na íntegra, mereciam mesmo. Mas que foi feia a falha do Marcos foi hein :P 

EDIT: Porra de página! :angry: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    29

  • Don_aCHiles

    15

  • Chapolin

    14

  • Barbirotto

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, falha de um dos maiores ídolos do Verdão. Mas fazer o que, pelo fizemos bonito na final mesmo sem o título. :D

Link para o comentário

Então galera, li agora o decreto na íntegra. :lol:

E penso o seguinte:

Eles só reconhecem as competições que foram organizados por ele de fato, a Copa Ki Suco 2000 e a partir de 2005 (a pior parte do decreto, absurdo desconsiderar entre 2001 e 2004). A Copa Rio 1951 por exemplo foi realizado pela FIFA e pela CBD por não ser algo unicamente FIFA é tratado, segundo o decreto, como não oficial mas como uma competição a nível mundial de mesmo nível que o intercontinental. Eles inclusive falaram que mudar o formato é normal, mas mundial tem que ter representates de todos os continentes por isso que o resto é considerado apenas como a nível mundial.

O ruim é que nós brasileiros fazemos muito muido em torno disso, cada um pensa o que quer. Eu considero o Palmeiras campeão mundial, assim como o Grêmio em 1983 e o SP em 2005. 3 competições diferentes mas que eram tratadas como mundiais na época, em 83 mesmo com a vitória do Grêmio apareceu na tela do Globo "Grêmio - Campeão mundial de 83".

A maioria não reconhece aqui o Palmeiras campeão mundial, direitos de vocês. Mas depois desse decreto da FIFA da pra ver o quanto isso é subjetivo, se pra eles o Corinthians é o maior campeão mundial. E pra nós, pode não ser assim.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Beleza então, o Brasil não é penta, o Uruguai não é bi e a Itália não tem quatro Copas, segundo a FIFA.

O São Paulo é tri mundial sim, o Santos bi, Flamengo e Grêmio também são campeões, torneio de verão e copa rio não é Mundial. Não é essa mer** de entidade falando abobrinha vai mudar isso, todo mundo sabe disso e vai continuar sendo assim.

Esse careca aí que entrou na FIFA quer é avacalhar com tudo, já não bastasse a bos** que fizeram com a Copa a partir de 2026.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...