Ir para conteúdo

Teoria sobre o Episódio "Os Hóspedes do Senhor Barriga"


JoãoB

Recommended Posts

Nunca tinha parado pra pensar nisso. Até agora ninguém tinha entendido essa história do Prof. Girafales e da Dona Florinda, e eu nem tinha percebido que o Nhonho não aparecia na parte 3.

 

Realmente faz muito sentido. Parabéns pelo seu raciocínio ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Faz todo sentido embora eu não veja essa saga ja faz quase 02 anos, a ultima vez foi na exibição de 2014, ainda no horário das 18h00, mas quando passarem de novo esse ano irei observar mais atentamente.

Link para o comentário

Na lista de episódio do vecindadch.com (ex-chavodel8.com por determinação da Televisa, mas isso é só um detalhe e não faz parte do assunto do tópico) o episódio de natal aparecia em quarto na lista dessa saga.

Na sinopse que eu vi ano desses, no quarto episódio, a vizinhança volta à casa do Senhor Barriga para celebrar o natal.

Link para o comentário
Professor Baratinha

(ex-chavodelocho.com por determinação da Televisa

Até nos sites a Televisa anda metendo o nariz?

Link para o comentário

Talvez no site vecindadch.com, tenham colocado o episódio de Natal por último justamente por ele não fazer parte da saga.

Em nenhum momento é explicado que a vizinhança voltou para a casa do Senhor Barriga para comemorar o Natal, pelo menos assistindo o episódio.

Talvez eles tenham inventado isso pra dar um jeito de encaixar o episódio de Natal na saga, sem perder o sentido.

Editado por JoãoB
Link para o comentário

(ex-chavodelocho.com por determinação da Televisa

Até nos sites a Televisa anda metendo o nariz?
Ops... escrevi por extenso, mas é chavodel8.com :D (post editado)

Sim, e o chespirito.org também terá que mudar o domínio porque também usa um nome oficial.

Ainda bem que no fórum sempre foi usado a marca FUCH.

Se não tivéssemos perdido o domínio portalchaves.com (virou subdomínio de forumch.com.br), será que seríamos obrigados a desfazer dele?

Talvez no site vecindadch.com, tenham colocado o episódio de Natal por último justamente por ele não fazer parte da saga.

Em nenhum momento é explicado que a vizinhança voltou para a casa do Senhor Barriga para comemorar o Natal, pelo menos assistindo o episódio.

Talvez eles tenham inventado isso pra dar um jeito de encaixar o episódio de Natal na saga, sem perder o sentido.

Bem provável, pois eu também nunca vi uma informação oficial de que a turma da vila volta à casa do Barrica de Palitó.
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Em todo caso, já providenciem banners com o nome "Fórum Único Chessepirito". :lol:

Que bobeira isso da Televisa, daqui a pouco vão pedir que os Robertos mudem de nome.

Link para o comentário

Só complementando o post do Baratinha, o domínio antigo custou caro para aquele site. Pois a página do Chavodel8.com no Facebook, com mais de 8 mil followers, foi removido, bem como, o Twitter daquele site também foi bloqueado.

Em dezembro de 2003 um usuário bebeu toda a garrafa e não sobrou nem um pouco pra mim levantou a hipótese aqui no FUCH de a saga ter 15 episódios ao invés de quatro, pois como teriam passado 15 dias na casa do Botijão com Patas, cada episódio equivaleria a um dia.

Se fosse isso, na época eu teria xingado tanto no Twitter FUCH por maus tratos a minha saga anual favorita :lol:

Link para o comentário

Tá, eu sei que isso não tem haver com o tópico, mas então a Televisa também está de olho em nomes utilizados por sites  :ponder: 

Isso me lembrou do blog "As Aventuras de Tintim" que mudou de nome para "Tintim por Tintim" para não correr o risco de ser excluído por causa de direitos autorais.

Link para o comentário

Sim, em nomes que apresentam como se fosse oficial da produtora.

Tomara que a Nintendo não siga esse caminho, senão, em breve, teremos que dar adeus ao endereço Zelda.com.br (site que escrevo guias de jogos, vulgarmente chamados de "detonados") :triste:

Mas o Chespirito Brasil usa um nome oficial no endereço (chespiritobr.com) de um site brasileiro do Chespirito. Desde já teremos que ficar atentos.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sim, em nomes que apresentam como se fosse oficial da produtora.

Tomara que a Nintendo não siga esse caminho, senão, em breve, teremos que dar adeus ao endereço Zelda.com.br (site que escrevo guias de jogos, vulgarmente chamados de "detonados") :triste:

Mas o Chespirito Brasil usa um nome oficial no endereço (chespiritobr.com) de um site brasileiro do Chespirito. Desde já teremos que ficar atentos.

Nomes como: Chaves, Chapolin também será que correm risco? :ponder: Ou só nomes como: Chespirito, El Chavo del Ocho, El Chapulín Colorado?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...