Ir para conteúdo

Há 10 Anos voltava a ser exibido no SBT o episódio O Mosquito Biônico


Chapolin

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Ex-Perdido O Mosquito Biônico voltava a ser exibido pelo SBT"]
 



OBS: Há fãs que dizem, que esse episódio era perdido, outros dizem que era inédito. Como não se tem a certeza se esse episódio era “Ex-perdido” ou “Ex-inédito”, nesta postagem ele será considerado como “ex-perdido” mesmo.

riBf9KI.png

Mas independente disso, era mais uma "surpresa" sendo exibida pelo SBT naquele dia.
 
1YUC2MX.jpg
 
jM5lqzn.jpg
 
Também conhecido pelos títulos de "A Ameaça do Mosquito Biônico" e "O Mini Disco Voador". O episódio "O Mosquito Biônico" de 1978, voltava a ser exibido no SBT No dia 17/06/2006.
 
oJSryXL.png

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:
 
Parte 1: 

 
Parte 2: 

 
------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio perdido?

Assistiu mais nem sabia que era perdido?

Ou você é daqueles que acha que era inédito, e que ele não passou no SBT nos anos 90?

Comentem aí  :s_success: 

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio "Um Miado ao Cair da Noite": http://www.forumch.com.br/topic/24425-há-10-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-no-sbt-o-episódio-de-noite-todos-os-gatos-fazem-miau/

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Um dos episódios mais chatos,na minha opinião.Estava gravando no dia em vhs.Me surpreendi com a cena do mosquito rompendo a porta.

Link para o comentário

Realmente ele não é dos melhores,mas não é digamos TÃO ruim,isto é,aquele episódio que vc tem raiva e quer desligar a TV.

 

Eu acho que não sabia que era perdido e não tenho certeza se eu vi realmente no dia que voltou. 

Link para o comentário

Esse eu não me lembro de ter visto nessa época mas o considero bem chatinho. 

Link para o comentário

A única coisa que me lembro desse dia, foi que tava passando jogo da Copa do Mundo 2006, mas na hora do Chapolin eu mudei de canal para poder assistir e gravar o episódio. Assim com eu fiz na exibição do Sábado anterior 10/06/2006 quando passou o episódio "O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu".
 
E claro, só meses depois é que eu fui saber que ele era perdido/inédito.
 
Realmente esse aí não é dos melhores, as versões de 73 e 75 são muito melhores que essa versão.
 


Mais uma cena que eu acho bem engraçada, é quando o Chapolin responde à Florinda depois que ela diz: "Na vida real acontece coisas piores, ainda mais terríveis!" no início do segundo bloco, até postei ontem a noite no meu status :lol:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

O episódio em si até que é legal, mas a piada final é sem graça.

 

Eu o vi pela primeira vez faz pouco tempo (2014 ou 2015), mas tive a impressão de já ter visto antes em 1993 ou 1994. Então creio que seja ex-perdido mesmo.

 

Destaque para o personagem do Ramón que está sempre presente no meu nick e no meu avatar. :lol:

Link para o comentário

Fiz uma remasterização desse episodio no ano passado, não lembro se cheguei a por para download mas a diferença ficou notavel:

 

Normal:

 

h24v8ZO.png

 

r3WVEDR.png

 

 

Nova:

 

41vmsmE.png

 

cNGZStH.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...