Ir para conteúdo

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales, aos 82 anos


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Edgar Vivar acabou de confirmar no Twitter.

Descanse em paz, Mestre Linguiça. :(

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    3

  • Lucas Fernando

    3

  • Ale8

    3

  • Enzitodel8

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba! Há dois dias atrás foi o aniversário dele e agora ele falece em menos de 48 horas? Poxa, nós perdemos agora mais um ator CH.  :(


Agora já são 6 dos 10 Atores CH do elenco principal que faleceram.  :(  Só 4 que ainda estão vivos: Carlos Villagrán, Maria Antonieta de Las Nieves, Florinda Meza e Edgar Vivar.

Link para o comentário

Saiu do Hospital pra falecer em casa... Não esperava realmente que essa pneumonia fosse levá-lo. :triste:

 

E no mesmo dia em que nasceu o Raul "Chato" Padilla, e numa sexta feira, igual o falecimento do Mestre Chespirito. Descanse em paz, meu professor favorito de todos os tempos. :cry2: :cry2:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa! :o Ele tinha acabado de fazer aniversário e dois dias depois ele morre  :non:  E pensar que já ouvi não sei quantas vezes esse ano essa palavra.
 
Que descanse em paz  :byecry::triste:

Link para o comentário

Escrevi a palavra '' morreu'' na barra de pesquisa do google,como costumo fazer todos os dias,e me deparo com essa notícia.Descanse em paz.

Link para o comentário

Nossa, começar o dia com uma notícia dessas é muito difícil :(

 

As últimas notícias sobre o estado de saúde de Rubén já nos indicavam que o pior poderia acontecer, de uma hora para outra. Vá em paz, Professor Linguiça!

Link para o comentário

Como já disseram aqui, ele tinha acabado de fazer aniversário :triste:

Descanse em paz, mestre...

Link para o comentário

Que noticia triste, quando o chaves morreu eu não fiquei muito triste, até porque o bolanos nos seus últimos anos de vida estava bancando o egoista, esse morreu como uma pessoa ruim, mas o rúben, assim como o ramón, parecia ser uma ótima pessoa, muito diferente do chaves.

 

Descance em paz "Professor Girafales"

Editado por iLove80s
Link para o comentário

:cry2: Que lástima. :(

É surpreendente e terrível alguém falecer dias depois do aniversário. 

 

E eu que fiquei com aquela frase,acho que do menbro chapolin "Não chame ele agora não Chespirito,deixa ele mais um pouco conosco." parece que não deu.

 

Descanse em paz Professor Girafales! 

Link para o comentário

Infelizmente é a realidade, o estado de saúde dele estava super delicado, com o passar dos anos foi ficando ainda mais frágil, creio que o organismo aguentou até onde foi possível.

 

Ao menos completou seu último aniversário e partiu para o descanso eterno.

 

Me entristece muito como perdemos atores CH em curto período de tempo, ainda há pouco foi Seu Madroga, Malicha... agora Rubén.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...