Ir para conteúdo

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales, aos 82 anos


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    3

  • Lucas Fernando

    3

  • Ale8

    3

  • Helenaldo

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tava trabalhando ouvindo pretinho básico quando eles deram a notícia. Descanse em paz, mestre linguiça. 

 

PS: mais um na sexta-feira.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Eu abri esse fórum pra pegar um download hoje de manhãzinha e bati o olho direto no "Morre Rúben Aguirre".

 

Não acreditei no que vi. Sério mesmo.

 

Vá em paz, Rubén. Grande ator e grande pessoa (em ambos os sentidos)

Editado por Onifur Bem da Cara
Link para o comentário

Dia triste pra mim hoje, soube logo de manhã. No meu trabalho, chegaram a mim e até me disseram:

"Girafales é mito. O único mestre da história que fumou charuto na sala. Mito". Hehehe...

 

É o Girafales a única pessoa que nunca se enganou na vida, a não ser somente uma vez: quando pensou estar enganado.

 

Ruben eternizou: Matadouro, Poucas-Trancas, Nenê, Gigante, Simpato Amasaki, Cantineiro, Mordomo, Robô, Mestre, Pérola Negra, Cientista Louco, Pintor, e é claro: nosso único e eterno Professor Girafales. Ruben Aguirre merece eternamente nossos aplausos.

 

Obrigado Ruben, por esta missão tão bem cumprida na Terra!

Que descanse em paz nosso eterno "Maestro Longaniza".

  • Curtir 2
Link para o comentário

E o SBT acaba de informar que o Programa do Ratinho irá repisar hoje a entrevista com Rúben Aguirre feita no ano passado.

Link para o comentário

Infelizmente a vida é assim, a idade vai chegando e com ela os problemas, que no caso do Rubén não eram poucos.

 

Mas o que fica é o seu legado. Um dos mais carismáticos atores das séries, e um dos melhores na minha opinião.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Que ódio do SBT, achei que eles fossem exibir a reportagem da morte do Rubén la no fim do jornal e passam antes do fim do primeiro bloco, perdi o começo.

Link para o comentário

Hasta siempre, profesor Longaniza

Link para o comentário

Descanse em Paz Eterno Professor ! Agora Voce está do lado Chespirito (Chaves) , Ramon Valdés , Angelinez , Horácio Bolaños , Raul Padilha e outros q não lembro ! Agora Voce vai poder contar muitas piadas e muitos Ta Ta Ta e isso . :cry2::triste: 

Link para o comentário
Pirata Alma-Negra

Muito triste , fiquei sem net , fui saber hoje a tarde pelo meu irmão , que descanse em paz querido maestro.

Link para o comentário

E pensar q na quarta ele havia respondido a uma mensagem de aniversário q eu lhe mandei, inclusive ele foi o primeiro ator q havia me respondido :( 

 

Com certeza perdemos um MITO, alguém q ficará para sempre em nossos corações, Rubén se foi, mas nos deixou seu grande legado, q jamais morrerá.

O q me deixa mais triste é q sua morte lembra muito a da minha avó q foi por causa dessa mesma doença e logo hj no dia do meu aniversário :/ 

 

Q Deus o acolha e sua alma descanse em paz.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...